Postado 26 de janeiro de 201610 anos comment_1096910 Fala galera, tudo joia ? Comecei a criar um site pelo Wix (plano premium). Ate gostei da facilidade etc em criar, porem conversando com algumas pessoas fui informado que o wix não é essas coisas, que a indexação dele com a busca orgânica do google é péssima, e ele te joga la pro final. Procede essas infos ? Wix de fato é tão ruim nesse quesito chegando a não valer a pena a criação de site ( institucional de produto + com link para loja externa). Abs, Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201610 anos comment_1096919 Kra eu não gosto e não indico para meus clientes, quando precisam de loja indico o lojaintegrada uma das melhores plataformas para ecomm para site institucional wordpress atende tranquilo e tem um custo muito menor e eh facil encontrar desenvolvedores Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201610 anos Autor comment_1096935 show de bola !! Obrigado pelas considerações !! quanto a loja penso em usar o shopfy. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201610 anos comment_1096949 show de bola !! Obrigado pelas considerações !! quanto a loja penso em usar o shopfy. Show de bola! sucesso com seu empreendimento se precisar de algo so avisar!!! Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201610 anos comment_1099250 Cara, eu gosto do wix, simples e muito bom, criei o site da minha empresa faz uns 5 meses e não tenho reclamações. Caso queira dar uma olhada: www.mercadobomchurrasco.com.br Denunciar
Postado 23 de novembro de 20169 anos comment_1129826 Olá eu atendo alguns clientes uso uma ferramenta parecida com Wix, mas acredito ser 10x melhor www.onyrus.com Denunciar
Postado 31 de janeiro de 20179 anos comment_1137622 Compensa você aprender sem pressa como usar o Wordpress, além de existir muitas ferramentas e plugins que ajudam no seu site. Denunciar
Postado 12 de setembro de 20178 anos comment_1157660 Eu criei o site através do WIX. Mas antes de criar o site me levou um bom logotipo para a empresa,e eu encontrei a adequada aqui: https://www.logaster.com.br/gallery/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.