Postado 20 de janeiro de 201610 anos comment_1096260 Boa tarde.Pelo segundo mês seguido, a conta do meu Vivo vem 0 reais. Pelo "Meu Vivo" aparece "Isento".Não estou achando ruim, só estou com medo de me cobrarem tudo de uma vez depois.Aconteceu com mais alguém?Obrigado. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201610 anos Autor comment_1096262 O melhor seria perguntar a vivo... Eu perguntei. Eu liguei na loja da Vivo da minha cidade (aonde assinei o plano) e a atendente disse que é normal. Se eu não uso meus créditos nem conta gera. Achei estranho isso, mas tudo bem. E ela também disse que, eles não irão cobrar de uma vez depois. Enfim, apenas postei pra ver se tinha mais alguém com esse "problema". Obrigado. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201610 anos comment_1096264 Nem sabia disso, mas se a vivo disse... Relaxe! Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201610 anos comment_1098243 Post o plano utilizado, please! Será muito util... rsrs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.