Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wolf

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Wolf

  • Data de Nascimento 04/06/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Troca, venda, compra, informações, discussões de Apple.

Últimos Visitantes

3272 visualizações

Conquistas de Wolf

  1. Famoso iPhone de vitrine. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Meu primo e eu tínhamos o mesmo problema, problema dele foi resolvido jogando por cabo. Meu problema problema foi resolvido após colocar um router gamer. Existe também a possibilidade da antena Wi-Fi do seu PS4 estar com defeito você irá resolver colocando por cabo, porque não iria adiantar trocar o router. Aconselho fazer os testes. Usar por cabo resolvendo o problema sabe que não é o router ou não. Funcionando, compre um router gamer se não resolver o problema devolve e solicita o dinheiro de volta... daí leva na assistência para verificar a rede Wi-Fi do seu console. Meu primo usa um cabo de 20 metros não quer gastar 1200 reais em um router gamer de 3200 MB ou mais... rsrsrs Boa sorte! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Por curiosidade este hostname quando vc digita no navegador 192.168.0.1 ele acessa também o router né? Você tentou usar este IP como havia mostrado no exemplo? Hostname ou ip ambos funcionam... rsrs Então o problema era o IP usado... rsrsrs Importante é que resolveu... parabéns! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Uhuuuuuuuu Funcionou com este App https://itunes.apple.com/br/app/ftpmanager-ftp-sftp-client/id525959186?mt=8 Tive que reiniciar tudo antes.. rsrs Funcionando! Observação se os dados são sensíveis não aconselho deixar no router, por questões de segurança. Posta ai se funcionou por favor!
  5. Bom dia! Subi um servidor FTP de teste aqui só pra responder a sua perguntar e estou baixando o app, já respondo pra você. se funcionou ou não. Porém existem dois caminhos então: Primeiro: Certificar que a versão do seu router tem suporte a SMB e configurar ele, mas pela tela com o fundo verde este firmware não é muito novo. Segundo: Continuar no FTP e usar o app pra conectar pelo iphone https://itunes.apple.com/br/app/ftpmanager-ftp-sftp-client/id525959186?mt=8 Na minha opinião a segunda é mais fácil, porque já está tudo pronto, só acertar o programa cliente... rsrsrs Imagem do servidor FTP funcionando, só aguardar baixar o app mencionado acima pra responder pra você.
  6. Bom dia! No lugar do smb coloca ftp Se tiver problemas coloca FTP://192.168.0.1:21 Poste é resultado aí, valeu! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ahhhh esqueci se não ter certo tente pelo navegador também se não der certo baixe um App FTP gratuito no Apple store. Seu problema é no protocolo usado pra conectar não é smb e sim FTP. Falou Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. oi Wolf, não tenho experiência nessa tipo de coisa, vc  acha que o melhor é o correio mesmo?

    tem algum tipo de postagem mais segura no correio? digo isso pq para cá, Salvador é muito comum não chegar um monte de coisas.

     

  8. Apple tem uma ferramenta incrível que se chama time machine. Muitos não usam pelo investimento do disco externo ou por não conhecer mesmo. Porém eu uso e já cometi um erro grande devido a segurança dos dados por estar em HD externo. Incripitando o disco externo e não lembrando onde estava a senha. Nenhum software de mercado foi capaz de desincripitar o disco externo. Minha sorte depois de muito tempo achar a senha. Mas TIME MACHINE é a solução perfeita de backup para o Mac OS.
  9. Geralmente guardo estas senhas nos rascunhos de e-mail... Mas a senha não funcionava de maneira alguma como são vários HDS que tenho e uma senha dessa pra cada achei que estava errado. Então iniciei o trabalho de tentar quebrar sem sucesso. Tinha deixado pra lá!!! Então a duas semanas falei não é possível vou testar a senha... Quando reparei que no final da senha tinha espaço ao retirar o espaço funcionou... Nem acreditei, mas um simples espaço estava acabando com minha vida. Um simples detalhe mudou tudo!
  10. Consegui acesso, porém apenas depois achar a senha. Aconselho nunca utilizar senhas assim: Está é minha senha: {0O,*T$4"f=EAjtBWkXo\}KZdR8't.r'ZIE!V691F&B$~]Fhq8GdN+u>`9gpF)X<@.fDaF{~Kkb{Eo3X4p:5R&4s x.mr@fZ*oaU
  11. Carlos, Olha a ultima atualização do pacote Iwork.. Isso ocorreu comigo depois da atualização. Não sei porque mas ocorreu... Removi e instalei novamente.
  12. Iniciar o Mac em modo de recuperação e fazer um backup. Depois de Fazer um backup utilize o utilitário de disco para reparo. Reiniciando e não funcionando... Lamento mas terá de formatar a maquina. Aconteceu isso comigo depois de instalar um firmware novo... Mac ficava assim depois de dias... e nada resolvia então como tinha backup formatei ela e voltei o backup pronto funcionou!. Post o resultado.
  13. Elis, Primeira: É usar o apple Hardware test... Depois de passar no Teste passe para Segunda fase. Segunda: Melhor opção, colocar um HD SSD de 240GB e deixar o seu HD interno como Externo ou comprar um HD com firewire 800, porque o seu mac não suporte USB 3 tera outro problema de lentidão com a USB 2. Mande o seria e confirmo a informação. Mas não adianta apenas fazer isso isso vc terá que mudar algumas configurações no ADOBE. Hoje se voce alterar essas configurações já ganha um desempenho absurdo. Nas configurações do adobe existe a opção scratch disk. Todas as pessoas ou a grande maioria delas não sabe disso. Aponte o Scratch Disk para outro dispositivo. Exemplo: pen drive de 32GB, caso mude para SSD mantenha o scratch disk no SSD e trabalhe com a imagem no HD externo. Porque um pen drive de 32Gb, porque pendrive de menor é muito pequeno para função scratch disk. Mas funciona! Depois poste o teste com scratch disk no Pen Drive ou se realmente vai mudar para SSD. Só o fato de mudar para um SDD voce ganha alguns anos de uso da maquina, pois realmente a tela de 24 e qualidade dela mesmo em calibrar é muito boa. Boa sorte!
  14. Wolf, penso em 1400 a vista cara. Tem pouco mais de 1 ano que compramos. Se tiver interesse, me mande um email que tiro umas fotos em casa e te mando. Tenho Kindle, por isso praticamente nem usamos o iPad.

    rodrigo.nogueira@me.com

     

    Abraços!

  15. Gustavo, Isso não é um problema. Quando você insere a senha no windows com seu usuário do MAC e Senha do MAC para conectar via rede significa que você está permitindo acesso ao conteúdo do seu usuário do MAC. Sendo assim a tudo. Ficou claro? Existem alumas formas de acesso limitado ao mac. Primeiro: na opções de compartilhamento do mac certifique que está habilitado compartilhamento SMB. Segundo: Certifique que a pasta public esta com permissão para todos Terceiro: reinicie todos os computadores Quarto: no Windows click em rede ele irá localizar o mac na rede... click no icone do mac ele irá abrir apenas a pasta public, caso seja necessário autenticação selecione guest. Mesmo assim não funcionando podemos fazer outro caminho. Crie uma pasta na raiz do HD ou algum lugar de preferência Desabilite o compartilhamento de tudo e deixe apenas compartilhamento desta pasta com acesso full control. Tente acessar do Windows CAso não de certo... vamos apelar Crie um usuário no mac padrão Compartilhe apenas pasta public deste usuário Quando for conectar do windows utilize o login e senha da criação deste usuário. Obs. Estou com sono, mas acredito ter ajudado. Caso tenha duvida post informações para continuar sanando suas duvidas. Post o resultado.
×
×
  • Criar Novo...