Postado 13 de janeiro de 201610 anos comment_1095546 Boa noite, estava usando meu teclado apple com fio, o grande com o teclado numérico e do nada ele apresentou alguns bugs, ao apertar a tecla espaço aparecem números aleatórios no lugar. Algumas teclas as vezes funcionam, outras vezes não. O teclado não caiu, não molhou. Não aconteceu nada para ele ficar assim. Estou desconfiando que possa ser um vírus. Alguém já passou por isso e tem ideia de como arrumar esse problema? Existe uma forma de resetar a configuração do teclado? Uso o teclado externo no Macbook pro late 2009. Se alguém pude ajudar, já agradeço desde já. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201610 anos comment_1095563 Leva na Apple que eles trocam caso esteja na garantia. Se não conseguir, tenho um teclado igual a esses parado aqui, posso te vender. :-) Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201610 anos comment_1095685 Não jogue fora ainda. Copiando e colando do meu post que já respondi em outras questões parecidas: ------ Vou te passar a dica que já me passaram aqui no fórum e que funcionou pra mim. Meu problema era meio diferente (teclas pararam de funcionar), mas acredito que a causa seja a mesma (teclas em curto). Vai numa loja de eletrônica e compra um frasco de Álcool Isopropílico (o meu aqui é de concentração 99.8%). Remova todas as teclas com problema e pingue algumas gotas no buraco de cada uma. Depois de pingar, aperte o contato delas algumas vezes, dê uma mexida para entrar o alcool, chacoalha, etc. No meu caso, consegui ressuscitar todas as teclas mortas fazendo isso algumas vezes., ao longo de alguns dias. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201610 anos comment_1095842 O meu keyboard sem fio da apple também esta com o mesmo problema. Acontece raramente de você tentar digitar e aparecer caracteres aleatórios no lugar. Já tentei de tudo. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201610 anos Autor comment_1095864 Não jogue fora ainda. Copiando e colando do meu post que já respondi em outras questões parecidas: ------ Vou te passar a dica que já me passaram aqui no fórum e que funcionou pra mim. Meu problema era meio diferente (teclas pararam de funcionar), mas acredito que a causa seja a mesma (teclas em curto). Vai numa loja de eletrônica e compra um frasco de Álcool Isopropílico (o meu aqui é de concentração 99.8%). Remova todas as teclas com problema e pingue algumas gotas no buraco de cada uma. Depois de pingar, aperte o contato delas algumas vezes, dê uma mexida para entrar o alcool, chacoalha, etc. No meu caso, consegui ressuscitar todas as teclas mortas fazendo isso algumas vezes., ao longo de alguns dias. Valeu, vou tentar isso. O meu keyboard sem fio da apple também esta com o mesmo problema. Acontece raramente de você tentar digitar e aparecer caracteres aleatórios no lugar. Já tentei de tudo. É exatamente isso. O problema apareceu do nada, parece que é um bug no sistema operacional. Se achar alguma solução, compartilhe. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201610 anos comment_1095885 Valeu, vou tentar isso. É exatamente isso. O problema apareceu do nada, parece que é um bug no sistema operacional. Se achar alguma solução, compartilhe. Você testou outro teclado? Se só acontece com esse teclado, não tem nada com o OS. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.