Postado 8 de janeiro de 201610 anos comment_1094978 hoje parei para mexer no meu antigo ipod classic e fiquei pensando em alguma finalidade para ele.. uso spotify e ele não é compátivel, hd externo já tenho, e as musicas que eu baixei eu deletei todas, fiquei com essa pulga atrás da orelha, alguém possui o mesmo pensamento? Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201610 anos comment_1095158 hoje parei para mexer no meu antigo ipod classic e fiquei pensando em alguma finalidade para ele.. uso spotify e ele não é compátivel, hd externo já tenho, e as musicas que eu baixei eu deletei todas, fiquei com essa pulga atrás da orelha, alguém possui o mesmo pensamento? Só uma dúvida: por que você deletou todas as música que já baixou? Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201610 anos comment_1095320 To na mesma, tenho um pod touch assim... ele tem iOS 4.2 noa roda nada nele... Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201610 anos comment_1095535 iPod Touch ainda da um caldo. Usa ele para ouvir música via BT. No iPod Classic até da para fazer isso, mas tem que comprar um adaptador BT e colocar nele. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.