Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duracao de bateria em Macbook Pro Unidboy


botinha

Posts Recomendados

Caros amigo estou com uma duvida a respeito do Macbook Pro Unibody, a sua bateria de acordo com a Apple tem uma duracao estimada em 05 horas de uso normal (nada de heavy use) http://www.apple.com/macbookpro/specs.html. Lendo a revista Infoexame do mes de marco, estava descrito que o Macbook Pro tinha duracao de apenas 01 hora de bateria. Sera que os testes deste pessoal foi com no modo heavy use, ou existe um erro de informacao.

Valeuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Meu amigo, esta revista não é uma fonte muito confiável de informação viu?! E o pessoal de lá não tem muita cultura de Apple.

Claro que é possível fazer qualquer bateria durar apenas 1 hora (ou menos), basta colocar o notebook para converter um DVD, ao mesmo tempo em que roda um Windows via Paralles e aproveita para plugar um modem 3G USB...

Brincadeiras à parte, é uma irresponsabilidade a revista publicar algo assim, porque nem de perto a bateria destes notes duram apenas 1 hora. Tá certo que as 5 hs informadas pela Apple também é meio forçado, mas chega bem perto disso. Eu confiaria muito mais nos blogs pela net do que na opinião do povo desta revista.

Vamos considerar como uso normal navegar na internet, com brilho na metade, usando ao mesmo tempo o Word e ouvindo música no fone de ouvido. Note que se você fizer coisas como ligar um programa de virtualização ou CD ROM a bateria vai embora ao menos 2x mais rápido. Sempre que o notebook ligar a ventoinha do ventilador imagine sua bateria sendo sugada com vontade.

Eu tenho um White e o novo Aluminium de 15". A bateria do white está com 242 ciclos, ou seja, quase metade da vida útil. Ela dura hoje em dia 2 horas a 2 horas e meia.

O MacBook Pro é muito novo, só tem 3 ciclos de bateria, ou seja, ela não está calibrada ainda. Durou quase 4hs quando usei ontem sem alimentação. Mas ela melhora um pouco o tempo de vida após alguns ciclos e a calibração correta.

Note que isso é uma qualidade do sistema operacional, se você usar o Windows via bootcamp a bateria vai durar muito menos.

É isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora é ridiculo, no minimo 3 e olhe la, meu macbook white com 125 ciclos dura isso em uso normal, em uso pesado diria umas 2 horas, mas nunca 1 hora. absurdo, fiquei muito p.... com isso, como uma revista pode ter uma informacao concreta sobre isso? a menos que o macbook de testes estivesse arrebentado, o que pode ser uma opcao, seria bom eles olharem blogs especializados como esse, antes de escrever em suas matérias chulas feitas por redatores que tambem escrevem que o vista é a melhor opcao para uso pessoal. isso irá afastar muitos possiveis compradores de macbooks aluminum, fazendo com que comprei imacs, que sao mais baratos, o que, por consequecia fará a apple vender menos...

VERGONHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...