Postado 22 de novembro de 201510 anos comment_1090175 Gostaria de saber se as app stores americanas concedem os descontos na BLACKFRIDAY (dia 27 agora) Estou indo pros EUA essa semana e pretendo comprar um iPhone 6. Alguém sabe me informar? Não achei muita coisa no google... Obrigado! Denunciar
Postado 23 de novembro de 201510 anos comment_1090186 Gostaria de saber se as app stores americanas concedem os descontos na BLACKFRIDAY (dia 27 agora) Estou indo pros EUA essa semana e pretendo comprar um iPhone 6. Alguém sabe me informar? Não achei muita coisa no google... Obrigado! Na Apple Store não, mas nas revendedoras como Best Buy, Radioschak e Walmart, sim. O que a Apple faz é dar Gift Cards do iTunes nas compras de alguns produtos. Editado 23 de novembro de 201510 anos por Heit0r Denunciar
Postado 23 de novembro de 201510 anos comment_1090232 No ultimo video do Realidade Americana (canal do youtube) ele falou sobre descontos da Blackfriday dos EUA, mencionando da Apple que chega a 200 dolares (se eu n me engano, n me lembro direito) da uma assistida no video dele, vale muito a pena! Editado 23 de novembro de 201510 anos por alvaroguatura Denunciar
Postado 24 de novembro de 201510 anos comment_1090446 Saudades das black fridays da apple... Era um belo dia para comprar macbooks Denunciar
Postado 24 de novembro de 201510 anos Autor comment_1090480 Vejo que uns afirmaram existir os descontos e outros que não existem. Ahhhh, foi o que eu encontrei no google também... Alguém sabe confirmar com 100% de certeza? Lembrando que estou me referindo às app stores americanas, e não as brasileiras. Editado 24 de novembro de 201510 anos por yanferreirame Denunciar
Postado 24 de novembro de 201510 anos comment_1090514 Vejo que uns afirmaram existir os descontos e outros que não existem. Ahhhh, foi o que eu encontrei no google também... Alguém sabe confirmar com 100% de certeza? Lembrando que estou me referindo às app stores americanas, e não as brasileiras. Cara, NÃO TEM DESCONTO na Apple Store. Tem desconto em produtos Apple nas REVENDEDORAS: Best Buy, Target, Radioshack, Walmart. Se não entender assim, fica difícil. E outra, APP Store é loja de aplicativos, loja física é APPLE Store. Espero ter ajudado. Editado 24 de novembro de 201510 anos por Heit0r Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.