rafael.rosa Postado 17 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2015 Venho aqui relatar a minha experiência com o suporte da Apple. Comprei a dois meses atras uma case de couro para o meu iPhone 6 plus, gostei da pegada dela e da aparência, paguei relativamente caro (muito caro rsrs) para uma case, mas como tinha gostado da combinação acabei comprando. Na primeira semana já notei que o couro era muito delicado e já estava com algumas marcas. Achei estranho pois eu tinha uma de silicone e mesmo depois de meses ela esta do mesmo jeito que quando eu comprei. Continuei usando e todo dia aparecia uma marca nova na case, como eu sempre fui muito cuidadoso com meus devices estava achando estranho, visto que é uma das cases mais caras da Apple.Depois de um mês, acabei deixando ela de lado pela aparência e fiquei usando somente a case de silicone (também original). Com a chegada das cases do 6s eu fui olhar as de couro e fiquei na dúvida sobre a qualidade e resolvi não comprar para não ter o mesmo problema. Semana passada resolvi abrir um chamado com o suporte da Apple já pensando que não teria garantia e que certamente seria diagnosticado como mau uso. Como sempre fui muito bem atendido pelo atendimento e fui instruído a mandar fotos da case para os técnicos verificarem se poderia acionar a garantia. Para a minha surpresa, depois de dois dias recebi uma ligação da Apple informando que eu iria receber outra case em substituição da minha com problema. Foi possível inclusive escolher a cor da case que eu iria "ganhar", e para mais surpresa ainda, recebi a versão do 6s plus com as cores novas. Nunca achei que receberia uma case nova, pena que essa case não é para uso no dia a dia pois se trata de um matéria muito delicado e a nova case na primeira semana já notei detalhes de uso.Resumindo o caso, fiquei bastante frustrado com a qualidade de uma case cara, mas fiquei feliz com o atendimento exemplar da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoluizmf Postado 18 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2015 Eu tinha a case de couro original pro 5/5s. Eu gostava bastante, nunca tive problemas igual o relatado por você. Até compraria outra, mas é muito dinheiro pra uma case. Mas, que bom que deu tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.rosa Postado 18 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2015 Eu tinha a case de couro original pro 5/5s. Eu gostava bastante, nunca tive problemas igual o relatado por você. Até compraria outra, mas é muito dinheiro pra uma case. Mas, que bom que deu tudo certo! Eu tinha esse mesmo pensamento pois no meu 5s eu tinha a case de couro clarinho e para mim é a mais bonita que já usei, e por isso acabei comprando para o 6 plus. Infelizmente não te recomendo comprar, ainda mais que é um produto caro, eu mesmo ganhando outra, agora estou com as duas paradas aqui em casa pois não uso mais. joaoluizmf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2015 Troquei duas cases de couro vermelha na época do 5s na Apple em Miami Beach. Estavam com apenas um mês de uso e muito desbotadas. Não eram marcas de arranhão. O próprio vendedor recomendou q pegasse pelo menos uma delas na cor preta, porque a vermelha e as demais desbotavam mesmo. Segui o conselho dele. A vermelha estragou rapidinho novamente. A marrom q minha irmã usava foi pelo mesmo caminho. Ainda tenho a case preta lacrada. PS: Como foram compradas no Brasil, liguei no 0800 da Apple Brasil para solicitar a troca antes da viagem e adivinhem? Negada, pois era desgaste natural do uso. Com um mês? Pelo preço q cobram? Recomendo a de silicione mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anakama Postado 1 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2015 Venho aqui relatar a minha experiência com o suporte da Apple. Comprei a dois meses atras uma case de couro para o meu iPhone 6 plus, gostei da pegada dela e da aparência, paguei relativamente caro (muito caro rsrs) para uma case, mas como tinha gostado da combinação acabei comprando. Na primeira semana já notei que o couro era muito delicado e já estava com algumas marcas. Achei estranho pois eu tinha uma de silicone e mesmo depois de meses ela esta do mesmo jeito que quando eu comprei. Continuei usando e todo dia aparecia uma marca nova na case, como eu sempre fui muito cuidadoso com meus devices estava achando estranho, visto que é uma das cases mais caras da Apple. Depois de um mês, acabei deixando ela de lado pela aparência e fiquei usando somente a case de silicone (também original). Com a chegada das cases do 6s eu fui olhar as de couro e fiquei na dúvida sobre a qualidade e resolvi não comprar para não ter o mesmo problema. Semana passada resolvi abrir um chamado com o suporte da Apple já pensando que não teria garantia e que certamente seria diagnosticado como mau uso. Como sempre fui muito bem atendido pelo atendimento e fui instruído a mandar fotos da case para os técnicos verificarem se poderia acionar a garantia. Para a minha surpresa, depois de dois dias recebi uma ligação da Apple informando que eu iria receber outra case em substituição da minha com problema. Foi possível inclusive escolher a cor da case que eu iria "ganhar", e para mais surpresa ainda, recebi a versão do 6s plus com as cores novas. Nunca achei que receberia uma case nova, pena que essa case não é para uso no dia a dia pois se trata de um matéria muito delicado e a nova case na primeira semana já notei detalhes de uso. Resumindo o caso, fiquei bastante frustrado com a qualidade de uma case cara, mas fiquei feliz com o atendimento exemplar da Apple. Vc entrou em contato pelo 0800 mesmo? Entrei em contato e falaram que não tratam de acessórios e para ir resolver na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.rosa Postado 5 de dezembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2015 Vc entrou em contato pelo 0800 mesmo? Entrei em contato e falaram que não tratam de acessórios e para ir resolver na loja. Na verdade eu não sabia como entrar em contato sobre esse problema, então eu fui no site do suporte da Apple e abri um chamado de suporte para o meu iPhone. Quando chegou na parte de algum atendente me ligar eu expliquei a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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