Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia para cases originais da Apple


Posts Recomendados

Venho aqui relatar a minha experiência com o suporte da Apple. Comprei a dois meses atras uma case de couro para o meu iPhone 6 plus, gostei da pegada dela e da aparência, paguei relativamente caro (muito caro rsrs) para uma case, mas como tinha gostado da combinação acabei comprando. Na primeira semana já notei que o couro era muito delicado e já estava com algumas marcas. Achei estranho pois eu tinha uma de silicone e mesmo depois de meses ela esta do mesmo jeito que quando eu comprei. Continuei usando e todo dia aparecia uma marca nova na case, como eu sempre fui muito cuidadoso com meus devices estava achando estranho, visto que é uma das cases mais caras da Apple.

Depois de um mês, acabei deixando ela de lado pela aparência e fiquei usando somente a case de silicone (também original). Com a chegada das cases do 6s eu fui olhar as de couro e fiquei na dúvida sobre a qualidade e resolvi não comprar para não ter o mesmo problema. Semana passada resolvi abrir um chamado com o suporte da Apple já pensando que não teria garantia e que certamente seria diagnosticado como mau uso. Como sempre fui muito bem atendido pelo atendimento e fui instruído a mandar fotos da case para os técnicos verificarem se poderia acionar a garantia. 

Para a minha surpresa, depois de dois dias recebi uma ligação da Apple informando que eu iria receber outra case em substituição da minha com problema. Foi possível inclusive escolher a cor da case que eu iria "ganhar", e para mais surpresa ainda, recebi a versão do 6s plus com as cores novas. Nunca achei que receberia uma case nova, pena que essa case não é para uso no dia a dia pois se trata de um matéria muito delicado e a nova case na primeira semana já notei detalhes de uso.

Resumindo o caso, fiquei bastante frustrado com a qualidade de uma case cara, mas fiquei feliz com o atendimento exemplar da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a case de couro original pro 5/5s. Eu gostava bastante, nunca tive problemas igual o relatado por você.

Até compraria outra, mas é muito dinheiro pra uma case.

Mas, que bom que deu tudo certo! ;)

Eu tinha esse mesmo pensamento pois no meu 5s eu tinha a case de couro clarinho e para mim é a mais bonita que já usei, e por isso acabei comprando para o 6 plus. Infelizmente não te recomendo comprar, ainda mais que é um produto caro, eu mesmo ganhando outra, agora estou com as duas paradas aqui em casa pois não uso mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei duas cases de couro vermelha na época do 5s na Apple em Miami Beach.

Estavam com apenas um mês de uso e muito desbotadas. Não eram marcas de arranhão.

O próprio vendedor recomendou q pegasse pelo menos uma delas na cor preta, porque a vermelha e as demais desbotavam mesmo. Segui o conselho dele.

A vermelha estragou rapidinho novamente. A marrom q minha irmã usava foi pelo mesmo caminho.

 

Ainda tenho a case preta lacrada.

 

PS: Como foram compradas no Brasil, liguei no 0800 da Apple Brasil para solicitar a troca antes da viagem e adivinhem? Negada, pois era desgaste natural do uso. Com um mês? Pelo preço q cobram?

 

Recomendo a de silicione mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Venho aqui relatar a minha experiência com o suporte da Apple. Comprei a dois meses atras uma case de couro para o meu iPhone 6 plus, gostei da pegada dela e da aparência, paguei relativamente caro (muito caro rsrs) para uma case, mas como tinha gostado da combinação acabei comprando. Na primeira semana já notei que o couro era muito delicado e já estava com algumas marcas. Achei estranho pois eu tinha uma de silicone e mesmo depois de meses ela esta do mesmo jeito que quando eu comprei. Continuei usando e todo dia aparecia uma marca nova na case, como eu sempre fui muito cuidadoso com meus devices estava achando estranho, visto que é uma das cases mais caras da Apple.

Depois de um mês, acabei deixando ela de lado pela aparência e fiquei usando somente a case de silicone (também original). Com a chegada das cases do 6s eu fui olhar as de couro e fiquei na dúvida sobre a qualidade e resolvi não comprar para não ter o mesmo problema. Semana passada resolvi abrir um chamado com o suporte da Apple já pensando que não teria garantia e que certamente seria diagnosticado como mau uso. Como sempre fui muito bem atendido pelo atendimento e fui instruído a mandar fotos da case para os técnicos verificarem se poderia acionar a garantia. 

Para a minha surpresa, depois de dois dias recebi uma ligação da Apple informando que eu iria receber outra case em substituição da minha com problema. Foi possível inclusive escolher a cor da case que eu iria "ganhar", e para mais surpresa ainda, recebi a versão do 6s plus com as cores novas. Nunca achei que receberia uma case nova, pena que essa case não é para uso no dia a dia pois se trata de um matéria muito delicado e a nova case na primeira semana já notei detalhes de uso.

Resumindo o caso, fiquei bastante frustrado com a qualidade de uma case cara, mas fiquei feliz com o atendimento exemplar da Apple.

Vc entrou em contato pelo 0800 mesmo? Entrei em contato e falaram que não tratam de acessórios e para ir resolver na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc entrou em contato pelo 0800 mesmo? Entrei em contato e falaram que não tratam de acessórios e para ir resolver na loja.

Na verdade eu não sabia como entrar em contato sobre esse problema, então eu fui no site do suporte da Apple e abri um chamado de suporte para o meu iPhone. Quando chegou na parte de algum atendente me ligar eu expliquei a situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...