douglasmoura Postado 9 de novembro de 2015 Denunciar Postado 9 de novembro de 2015 Comprei um macbook air de 13 polegadas ano 2015 ha poucos dias e estou com uma duvida. Não vejo o indicador da bateria demostrar as tais 12 horas de duração, ou melhor nem 10, ou 11 horas. O máximo que vejo são 7 horas. O que mais me chamou a atenção nesse modelo era a duração da bateria, sei que nas 12 horas tem mto marketing envolvido, mas as 7 horas que estou vendo estão muito abaixo da propaganda. Nao usei ele ate zerar a bateria,e nem cronometrei o uso da bateria, estou me baseando na informação demostrada pelo próprio sistema. Alguém pode me dizer se a leitura que estou fazendo esta errada ou se de fato tenho algum problema com meu mac ? Obs. Atualizei ele para o El Capitan. (Não sei se isso interfere mas acredito que não) Desde ja agradeço a colaboração de todos. Citar
João Lucas Almeida Postado 9 de novembro de 2015 Denunciar Postado 9 de novembro de 2015 (editado) Meu MacBook é o mesmo que o seu, mas modelo 2013, e a bateria dura umas 9 horas tranquilo, usando internet, música, essas coisas. Também não deixo muitos programas abertos, bluetooth sempre desligado e brilho da tela não mais que o necessário para enxergar bem. Editado 9 de novembro de 2015 por JoãoLucasSilva douglasmoura 1 Citar
Bruno d'El-Rey Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 A minha bateria dura 9 a 10h tranquilamente, meu modelo é o mid 2013... Talvez alguns aplicativos estejam sugando mais bateria que o necessário... se tiver usando chrome, por exemplo, desinstale agora mesmo.. douglasmoura 1 Citar
Don Corleone Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 Bom dia. Entendo que este post deveria estar em laptops. Citar
Kalil Postado 10 de novembro de 2015 Denunciar Postado 10 de novembro de 2015 Olá amigo, comprei recentemente um Macbook Air semelhante ao seu, um Early 2015, e posso dizer que a bateria tem me deixado satisfeito. Recentemente fiz algumas conferências através de vídeo durante todo o dia, e a bateria ultrapassou as 9h de duração, em outra oportunidade passei o dia fazendo uso comum (Navegando pelo Safari, Checando Mails), e a bateria chegou a faixa de 11h de duração, portanto recomendo rever os softwares instalados, dar uma olhada no monitor de atividades e como o amigo disse acima, se estiver usando o Chrome, esta pode ser a causa, pois também tenho que executar algumas tarefas usando o navegador do Google, e a queda de autonomia é notável. Espero ter ajudado. Abs douglasmoura 1 Citar
douglasmoura Postado 17 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 17 de novembro de 2015 Obrigado pelas dicas pessoal. Vou realizar mais alguns testes e volto aqui para compartilhar o resultado. Bom dia. Entendo que este post deveria estar em laptops. Desculpem-me pessoal, falha minha. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.