Victor França Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Postado 6 de novembro de 2015 Pessoal, já que estão atualizando a linha de iMacs, nada mais justo do que um Thunderbolt Display 5K; e como ele também é um HUB, acredito que virá com as seguintes conexões: USB 3.0 x2 USB-C x1 Ethernet Gigabit x1 Thunderbolt 2 x1 A aparência sabemos que não vai mudar quase nada ou nada mesmo, quem sabe alto falantes mais potentes e acho que eles vão tirar a Firewire. E aquele preço que é uma maravilha. Quero saber de vocês, o que vai sair desse TD!
pbr Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Postado 6 de novembro de 2015 (editado) Sinto em dizer, mas acredito que o Thunderbolt Display subiu no telhado. Quando a Apple parou de fabricar monitores, ficando apenas com 1 modelo, já era um indício de que estava deixando esse mercado. Agora, depois de lançar um Mac Pro (sem um monitor próprio para ligar nele), e depois ainda atualizar os iMacs sem falar nada do Thunderbolt Display, acredito que o atual será o último modelo fabricado pela Apple. Acho que ele terá o mesmo fim do iPod Classic, que a Apple manteve disponível por anos sem alterar nada, até finalmente, tirar de linha dizendo que ninguém mais comprava. Editado 6 de novembro de 2015 por pbr Victor França 1
Victor França Postado 6 de novembro de 2015 Autor Denunciar Postado 6 de novembro de 2015 Mas a Apple vende um Mac Pro ultra foderástico e não vende um monitor a altura? acredito que uma hora ela renove o ATD!
sirisy Postado 19 de novembro de 2015 Denunciar Postado 19 de novembro de 2015 (editado) também queria um, mas desisti.... uma teoria meio maluca minha é que, dado o que o surface book acabou fazendo (qdo vc conecta o teclado físico, dentro do teclado físico em alguns modelos tem uma placa de vídeo da nvidia e, portanto, ao conectar o teclado, vc tbm "adiciona" uma gpu ao notebook), a apple lançaria um monitor 5k com uma gpu dentro e ao conectar esse monitor via thunderbolt 3 nos macs, eles "ganhariam" esse poder extra p/ rodar os 5ks lisos se tudo andar como o planejado, em algum momento do ano que vem todos os macs devem ganhar thunderbolt 3, e aí o monitor seria compatível com todos os macs e a potência das gpus internas de cada mac não seria uma barreira p/ rodar os 5k do novo monitor pq ele teria sua prõpria gpu capaz de auxiliar nisso..... se eu não me engano, tem até uma patente da apple relacionada a monitores com gpu integrada, não lembro onde vi sobre as especificações do monitor 5k, seja ele a versão maluca que eu descrevi ou só um upgrade do atual, p/ funcionar com um só cabo em 5k@60hz ele precisa ter o displayport 1.3, que se não me engano, não pode ser colocado no thunderbolt 2, então o novo monitor teria que ser thunderbolt 3 e não 2... Editado 19 de novembro de 2015 por sirisy pbr e Victor França 2
Mr. Romano Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Postado 30 de novembro de 2015 E nada de rumores. To achando que vou ter que pegar um monitor da Samsung. Alguém indica algum 4k bom?
Don Corleone Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Postado 30 de novembro de 2015 E nada de rumores. To achando que vou ter que pegar um monitor da Samsung. Alguém indica algum 4k bom? Indico o da Dell.
sirisy Postado 1 de junho de 2016 Denunciar Postado 1 de junho de 2016 será q eu vou acertar!!!!???... http://9to5mac.com/2016/06/01/apple-readying-new-external-5k-display-as-current-model-goes-out-of-stock-may-feature-integrated-gpu/
André Bittencourt Postado 28 de outubro de 2016 Denunciar Postado 28 de outubro de 2016 Sou mais esse aqui do que o que a Apple anúnciou lg.com/us/monitors/lg-27UD88-W-4k-uhd-led-monitor Abraços
pbr Postado 29 de outubro de 2016 Denunciar Postado 29 de outubro de 2016 21 horas atrás, sirisy disse: o sonho acabou Pois é! Seu sonho virou um LG! hahaha Desculpe, mas não resisti. De qualquer forma, teve aquele especialista que disse que o novo iMac assim como o Thunderbolt Display 5K ficariam para 2017! Então eu acho que o sonho não acabou!!!! O tal analista tem bom histórico de acertos, e acertou praticamente tudo sobre o último evento. Dá uma olhada: Rumores: foco do evento desta semana será mesmo o novo MacBook Pro; iMacs e display 5K ficarão para 2017 - em 23/10/2016
sirisy Postado 30 de outubro de 2016 Denunciar Postado 30 de outubro de 2016 21 horas atrás, pbr disse: Pois é! Seu sonho virou um LG! hahaha Desculpe, mas não resisti. Rumores: foco do evento desta semana será mesmo o novo MacBook Pro; iMacs e display 5K ficarão para 2017 - em 23/10/2016 bem, a Apple é meio "imprevisível", mas acho que, em um futuro próximo (2017/meados de 2018), já era.... ela não vai lançar monitor não... qdo ela anunciou o fim do thunderbolt display, sem colocar nada no lugar, já foi meio "suspeito".... agora então só espero q ela não acabe com o mac pro agora.... p/ quem gosta de desktop, usar vários monitores, ele é a única opção no "mundo apple" (e meio "meh" ainda.... o antigo, full tower, era bem mais legal na minha opinião)
Guzansky Postado 14 de novembro de 2016 Denunciar Postado 14 de novembro de 2016 Já faz 3 anos que a apple não lança um novo mac pro. Com certeza vai largar para lá, continuar vendendo ouro enquanto há gente disposta a pagar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora