rodrigolocks Posted November 1, 2015 Report Posted November 1, 2015 Pessoal, Me ajudem, toda vez que reinicio / ligo / desligo o meu iPhone (iPhone 6 com iOS 9.1) está pedindo "Verificação do ID Apple" Antes não aparecia. Alguém pode me ajudar? Segue as fotos... Quando reinicio. Quando aperto em ajustes Quote
matheusconst Posted November 1, 2015 Report Posted November 1, 2015 Aqui também pede toda hora que reinício Quote
Guilherme de Almeida Posted November 3, 2015 Report Posted November 3, 2015 Vc está restaurando um backup do iCloud? Se sim, vá em Ajustes/Backup/finalizar backup. Caso não seja o caso. Remova o ID Apple. Reinicie, e coloque novamente. Isso acontece quando há downloads pendentes na recuperação de backup. rodrigolocks 1 Quote
rodrigolocks Posted November 4, 2015 Author Report Posted November 4, 2015 Vc está restaurando um backup do iCloud? Se sim, vá em Ajustes/Backup/finalizar backup. Caso não seja o caso. Remova o ID Apple. Reinicie, e coloque novamente. Isso acontece quando há downloads pendentes na recuperação de backup. Guilherme, muito obrigado cara! Problema resolvido. Valeu mesmo... Eu tinha restaurado o iPhone do icloud... Abraço. Quote
Guilherme de Almeida Posted November 5, 2015 Report Posted November 5, 2015 Guilherme, muito obrigado cara! Problema resolvido. Valeu mesmo... Eu tinha restaurado o iPhone do icloud... Abraço. De nada. Estamos aqui pra ajudar [emoji16] rodrigolocks 1 Quote
matheusconst Posted November 5, 2015 Report Posted November 5, 2015 Eu nunca restaurei pelo iCloud, nem é ativado meu backup do iCloud e aqui pede também, toda hora Quote
Guilherme de Almeida Posted November 5, 2015 Report Posted November 5, 2015 Eu nunca restaurei pelo iCloud, nem é ativado meu backup do iCloud e aqui pede também, toda hora matheus já tentou remover o ID, reiniciar e coloca o ID novamente? As vezes um download ficou travado. E fazendo isso ele remove o status. Quote
nguyentuanh8734 Posted November 9, 2015 Report Posted November 9, 2015 difficult ------------------ baixar mobogenie gratis | baixar facebook gratis | baixar whatsapp Quote
Helinho Werneck Posted July 24, 2018 Report Posted July 24, 2018 Em 03/11/2015 at 15:41, Guilherme de Almeida disse: Vc está restaurando um backup do iCloud? Se sim, vá em Ajustes/Backup/finalizar backup. Caso não seja o caso. Remova o ID Apple. Reinicie, e coloque novamente. Isso acontece quando há downloads pendentes na recuperação de backup. Nos meus ajustes não tem "backup". Onde fica? Quote
Recommended Posts