Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Chega de jogar dinheiro fora com teclados!

Featured Replies

Postado

São ótimos teclados e nunca tive problemas, acho que a única desvantagem é que as teclas são brancas e com um material que sujou ferrou. Mas limpar o teclado pode ser com um pano úmido (Não encharcado) álcool isopropílico seca muito rápido.

• Respostas 24
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Pôxa amigo, vai me desculpar pela sinceridade, mas a culpa não foi de um hardware de má qualidade (pelo menos no teclado bluetooth), foi você que efetuou uma manobra descuidada. Todos sabem que não po

• Mais rápido que eu, hahaha. É o que eu ia dizer. Pode ser um teclado de titânio com bênção de Zeus, não adianta limpar displicentemente com Veja Multiuso e esperar que o teclado dure pra sempre.   A

• Espero que ele leia meu post antes de quebrar esse no chão também

Postado
  • Autor

Oi pessoal,

eu acabei comprando outro de um cara aqui do fórum. Aprendizado pra mim. Próxima vez, mando ver no álcool isopropílico. 

Obrigado a todos pelas dicas!

Postado

Eu quebrei! Na hora, fiquei com vontade de vender até o iMac! Foda! Estou negociando um usado. Assim, eu aprendo. NUNCA MAIS LIMPO TECLADO!

rott, infelizmente não li tua dica antes. Uma pena. Estou R$ 250 mais pobre. Mesmo assim, agradeço demais a preocupação.

Abs a todos!

nossa que descontrole emocional

Postado

nossa que descontrole emocional

Cara, eu tinha um MacBook White (primeira geração) em 2007 ou 2008 (não me recordo), ele começou a reiniciar aleatóriamente eu já havia feito de tudo para consertar (trocar a pasta térmica do processador, mesmo a máquina nova achei que pudesse ser super aquecimento. Tentei reinstalar o sistema e até assim ele reiniciava, reza brava, promessas, nada deu jeito).

Depois de passar três dias e três noite praticamente em claro tentando consertá-lo.

Eu tive um dia de fúria e eu quebrei um MacBook White na joelhada, estilo lutador de Muay Thai, rs.  Depois de ver a Hagada que tinha feito bateu um arrependimento absurdo, mas não tinha mais o que fazer, a não ser vender as poucas peças que ficaram inteiras. De lá pra cá os remédios tarja preta me ajudaram e nunca mais eu fiz isso. Pessoal, o lance dos remédios é brincadeira, mas quanto as joelhadas não.  :P

Editado por iDesign

• 2 semanas depois...
Postado

Ao longo de anos, já deixei o teclado cair de quina no meio fio, já derramei coca cola, água, cerveja... Tudo bem que foram uns 3 teclados, mas todos estão funcionando perfeitamente até hoje. Para limpar: Água e paninho de microfibra(como indica o manual de uso da Apple).

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.