Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de Backup


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

 
Fiz backup no icloud através do Itunes(cabo no computador) de um IPHONE..aqui no brasil.ok..porem preciso fazer tambem um bachup do IPAD. Isto porque quando eu comprar um iphone e um ipad nos EUA, irei baixar meus backup la nos EUA do iphone e do ipad. 
Minha Duvida:Se eu fizer o bk do iphone e depois fazer o bk do ipad aqui no brasil, ira trazer o bk do iphone (aparelho iphone) e bk ipad(aparelho ipad) quando eu puxar la nos EUA?
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A localidade da conta não depende da localidade em que você está. É possível um brasileiro, que nunca saiu do país, ter conta na iTunes americana.

 

E pelo que eu sei, essa questão de 'nacionalidade' influência apenas nas lojas de aplicativos, músicas, livros, filmes e afins.

 

Mas vale lembrar que, o backup feito com o cabo é local, ou seja, no mac/pc que foi feito. O backup do iCloud é feito diariamente, desde que o aparelho esteja ocioso, conectado à internet e à uma fonte de energia.

 

Captura%20de%20Tela%202015-10-16%20as%20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A localidade da conta não depende da localidade em que você está. É possível um brasileiro, que nunca saiu do país, ter conta na iTunes americana.

 

E pelo que eu sei, essa questão de 'nacionalidade' influência apenas nas lojas de aplicativos, músicas, livros, filmes e afins.

 

Mas vale lembrar que, o backup feito com o cabo é local, ou seja, no mac/pc que foi feito. O backup do iCloud é feito diariamente, desde que o aparelho esteja ocioso, conectado à internet e à uma fonte de energia.

 

Captura%20de%20Tela%202015-10-16%20as%20

Acho que ele esta se referindo ao backup local/iCloud. Se for isto mesmo, tem que fazer o backup dos devices no iCloud ou levar o Mac/PC que vc fez o backup junto na viagem e restaurar por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele esta se referindo ao backup local/iCloud. Se for isto mesmo, tem que fazer o backup dos devices no iCloud ou levar o Mac/PC que vc fez o backup junto na viagem e restaurar por eles.

O backup do iCloud é um backup em nuvem e pode ser restaurado de qualquer lugar. O backup local, feito pelo iTunes, não tem nada a ver com o iCloud e fica na máquina onde o backup foi feito.

 

Foi mais ou menos isso que eu quis dizer.

 

Se o backup for local, pode-se levar o Mac/PC junto e restaurar, ou enquanto aguentar a gostosura e restaurar somente quando retornar ao BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...