Marcelo Moreira Postado 8 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2015 Alguém conhece esta marca? É confiável? Em uma autorizada Apple me aconselharam a adquirir pra fazer upgrade no meu IMac 21.5 late 2013 de HD pra SSD e aumentar a memória pra 16 GB. Será que vou notar diferença de um HD pra um SSD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bixfolha Postado 9 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2015 Comprei memórias e SSD pro meu Mini na OWC, coloquei 16Gb Ram e fiz um Fusion Drive aproveitando o HDD original. Tudo funcionando 100%. Demorou um pouquinho pra chegar mas nada fora do esperado porém fui taxada pela RFB. No site deles fica fácil comprar o que for compatível com seu modelo de Mac e há gráficos comparando a performance com upgrades de SSD e RAM. Na prática te digo que você vai notar muita diferença entre um HDD e um SSD, parece outro Mac. Se valer a pena a compra com o dólar nesse valor invista sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2015 Meu, recomendo comprar produtos na Sta. Efigenia, além de ser barato (muito mais do que mandar fora) é rápido e a garantia funciona recomendo o site hlander.com.br, o unico porém é que eles aceitam apenas pagamento por depósito bancário! mas pelo preço vale a pena e é 100% confiável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR82 Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2015 Alguém conhece esta marca? É confiável? Em uma autorizada Apple me aconselharam a adquirir pra fazer upgrade no meu IMac 21.5 late 2013 de HD pra SSD e aumentar a memória pra 16 GB. Será que vou notar diferença de um HD pra um SSD? Eu uso OWC há anos. É uma ótima memória para mac. Se voce conseguir no brasil alguma Cosair compra que é mais em conta e tambem uma ótima memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
O_Medeiros Postado 16 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2015 Marcelo, você poderia dizer aqui qual é essa autorizada que você está em contato? Tenho um iMac 21,5" late 2013 e ele parece uma carroça, até para navegar no Safari. Aparece a beach ball a cada 5 min. Aqui em Brasília há apenas duas autorizadas que realizam serviços em Mac, porém, apenas uma delas encara fazer a instalação de um SSD, segundo eles, recomendado pela Apple (o SSD de 128 Gb do Macbook air). Me cobraram pelo serviço R$ 3.600,00. Desisti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 16 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2015 Torça pra não vir com defeito, pq tu vai ter uma dor de cabeça e uma dor na carteira, pois terá que pegar correios e imposto quando eles reenviarem o produto pra ti novamente. Minha experiencia com eles não foi boa não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreira Postado 21 de outubro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2015 Segue as fotos dos produtos que recebi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreira Postado 7 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2015 Recebi o Imac com as memórias e o SSD. Outra maquina. Que diferença! Quem puder fazer o upgrade de HD para SSD eu recomendo. Solano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.