Postado 11 de outubro de 201510 anos comment_1082418 No meu caso, tinha o Parallels 9, que não roda no El Capitan. Estou usando o VirtualBox e seguem minhas impressões até agora: 1) o Parallels tinha melhor performance e ocupava menos recursos 2) tive problemas para fazer o microfone funcionar na última versão do VB e tive que instalar uma que é mais antiga para ter tudo funcionando 3) tenho tido que dar mais reboots no OS X, mas ainda não sei bem se é por causa do El Capitan ou do BB Minha conclusão é que consigo viver com o VB, apesar das desvantagens em relação ao Parallels - mas se surgir uma boa promoção ou um bundle compensador, volto para o Parallels! @rafaeldamasio, que bundle foi esse que veio o Parallels 10? Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201510 anos comment_1093113 O VirtualBox roda perfeitamente o MS-Project?? Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201510 anos comment_1093138 Sempre gostei mais do BootCamp. Acredito que desta forma todos os recursos do computador ficam a disposição do Windows. Por esse motivo acho que deve rodar melhor se comparado ao Parallels. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.