Postado 12 de setembro de 201510 anos comment_1076574 Olá, amigos! Sempre rodei Office no Windows em PC. Atualmente, estou testando o primeiro Office no Mac, e estou achando algumas coisas bem esquisitas, como, por exemplo, o não reconhecimento daquelas "formas" que criávamos no Office PC. Eu criava retângulos, setinhas, bolinhas e agora, esse botão está desabilitado. Muito estranho. Como faço pra habilitar isso? ABraços!! Denunciar
Postado 13 de setembro de 201510 anos comment_1076600 Aproveitando o tópico esse Office 2016 é grátis para MAC?? Denunciar
Postado 13 de setembro de 201510 anos comment_1076612 Olá, amigos! Sempre rodei Office no Windows em PC. Atualmente, estou testando o primeiro Office no Mac, e estou achando algumas coisas bem esquisitas, como, por exemplo, o não reconhecimento daquelas "formas" que criávamos no Office PC. Eu criava retângulos, setinhas, bolinhas e agora, esse botão está desabilitado. Muito estranho. Como faço pra habilitar isso? ABraços!! Você está falando do "Inserir Formas?" Denunciar
Postado 13 de setembro de 201510 anos comment_1076643 A primeira versão estava bugada ao extremo... Mas houve uma atualização e corrigiu... Agora dá pra usar, apesar de que estou abandonando pra valer o Word... suite iWork do Mac OS dá um banho de simplicidade e facilidade de uso. Tenho o OFFICE instalado mais para compatibilidade mesmo, não produzo mais nada com ele. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201510 anos comment_1076657 Instalei aqui e olha, pelo menos para mim está extremamente pesado. Demora uma vida para abrir, depois fica tudo preto e vai carregando aos poucos. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201510 anos comment_1076668 Instalei aqui e olha, pelo menos para mim está extremamente pesado. Demora uma vida para abrir, depois fica tudo preto e vai carregando aos poucos. Aqui está demorando exatamente... 4 segundos para abrir. Mas carrega tudo de uma vez e já abre pronto. MacBook Air da assinatura, com o Yosemite 10.10.5. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201510 anos comment_1076727 Acredito que no meio corporativo seja quase impossível substituir o office... por causa do xls / xlsx... Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos Autor comment_1077159 Você está falando do "Inserir Formas?" Exatamente! No meu está desabilitado o botão. Abraços, Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077171 Exatamente! No meu está desabilitado o botão. Abraços, Desabilitado? Que estranho. Tenta entrar em contato com o suporte, não era para estar assim. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077302 Galera, como eu coloco esse office 2016 para Português Brasil de forma automática? Ele só muda se eu usar o leiaute de teclado para Português Brasileiro. Valeu. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201510 anos Autor comment_1077711 Obrigado por todas as participações até este momento. Alguém saberia dizer se o Office 2011 para MAC possui melhor compatibilidade do que o 2016? Estou achando muito travado! Denunciar
Postado 19 de setembro de 201510 anos comment_1078020 Eu criava retângulos, setinhas, bolinhas e agora, esse botão está desabilitado. Muito estranho. O arquivo de texto está salvo em .docx? Uma das agora antigas novidades desse formato de arquivo em relação ao tradicional .doc é que ele permite a edição de imagens dentro do próprio Word. Somente ao salvar o arquivo .docx é que o menu é habilitado. No entanto isso que você está falando fica em outro menu, conforme o JoãoLucasSilva mostrou. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201510 anos comment_1078041 Até tentei dar uma chance para o Office enquanto estava na versão beta. Voltei para o Numbers e Pages rapidinho. a simplicidade e eficiência em que tudo é feito me cativaram a anos. Quanto a compatibilidade os dois exportam para os formatos da Microsoft. Não tenho enfrentado problemas com isso. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201510 anos comment_1078046 Obrigado por todas as participações até este momento. Alguém saberia dizer se o Office 2011 para MAC possui melhor compatibilidade do que o 2016? Estou achando muito travado! Eu saí foi justamente desse Office 2011 para o 2016 por causa da compatibilidade com o corretor sintático. No início apresentava problemas mesmo, no entanto por duas vezes já saíram atualizações que acho que corrigiriam os problemas. Lembre-se que você pode testar o 2016, mas desde já sugiro que após instalar baixe todas as atualizações antes de começar a utilizar. Quem sabe depois ao desinstalar, instalar o futuro El Capitan e novamente reinstalar o Office 2016 você consiga ganhar mais 30 dias. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201510 anos Autor comment_1079442 O arquivo de texto está salvo em .docx? Uma das agora antigas novidades desse formato de arquivo em relação ao tradicional .doc é que ele permite a edição de imagens dentro do próprio Word. Somente ao salvar o arquivo .docx é que o menu é habilitado. No entanto isso que você está falando fica em outro menu, conforme o JoãoLucasSilva mostrou. Dúvida solucionada! Obrigado a você a todos os demais que contribuiram para que este tópico! Abraços! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.