cristianovianna Postado 11 de agosto de 2009 Denunciar Postado 11 de agosto de 2009 Valeu pelo programa!!!!!!!!!! Citar
DiogoK Postado 24 de agosto de 2009 Denunciar Postado 24 de agosto de 2009 Couto! Não funcionou comigo?! Será que estou fazendo algo de errado!? rodei o seu programa ele fala q modificou o arquivo pluguinreg.dat masqdo entro no site que quero ver aparece aquela barra amarela!? e no Safari aparece que o algum pluguin foi modificado e manda reiniciar o safari!!!! Já ate instalei a versao em ingles do firefox?! Se puder ajudar!!! Obrigado Citar
Gabriel M Couto Postado 25 de agosto de 2009 Autor Denunciar Postado 25 de agosto de 2009 Couto!Não funcionou comigo?! Será que estou fazendo algo de errado!? rodei o seu programa ele fala q modificou o arquivo pluguinreg.dat masqdo entro no site que quero ver aparece aquela barra amarela!? e no Safari aparece que o algum pluguin foi modificado e manda reiniciar o safari!!!! Já ate instalei a versao em ingles do firefox?! Se puder ajudar!!! Obrigado Algumas coisas para responder: Quer versão do sistema você está rodando? Que idioma está o seu sistema? Agora umas coisas que você pode tentar: - Deletar os respectivos arquivos que o fix indica modificar(para refazer o índice) - Trocar o sistema para inglês(apenas com a finalidade de testar) - Reinstalar o QuickTime (sim, já aconteceu de dar problema em algum arquivo do plugin) Qualquer coisa estranha que aparecer, também pode enviar uma screenshot para eu analisar. Citar
Simoni Gomes Postado 7 de abril de 2011 Denunciar Postado 7 de abril de 2011 Oi Gabriel, valeu pela dica, não conseguia ouvir rádio mas fiz no Safari e deu blza, porém... o QuickTime só roda por 5 minutos depois pára, sabe me ajudar? Obrigada. Citar
Rafael Freitas Silva Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Postado 18 de outubro de 2011 Muito bom o patch! Esse probleminha tava enchendo o saco já, pq tinha que abrir outro navegador toda vez que queria ver um streaming. Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.