Postado 24 de agosto de 200916 anos comment_87608 Couto! Não funcionou comigo?! Será que estou fazendo algo de errado!? rodei o seu programa ele fala q modificou o arquivo pluguinreg.dat masqdo entro no site que quero ver aparece aquela barra amarela!? e no Safari aparece que o algum pluguin foi modificado e manda reiniciar o safari!!!! Já ate instalei a versao em ingles do firefox?! Se puder ajudar!!! Obrigado Denunciar
Postado 25 de agosto de 200916 anos Autor comment_87675 Couto!Não funcionou comigo?! Será que estou fazendo algo de errado!? rodei o seu programa ele fala q modificou o arquivo pluguinreg.dat masqdo entro no site que quero ver aparece aquela barra amarela!? e no Safari aparece que o algum pluguin foi modificado e manda reiniciar o safari!!!! Já ate instalei a versao em ingles do firefox?! Se puder ajudar!!! Obrigado Algumas coisas para responder: Quer versão do sistema você está rodando? Que idioma está o seu sistema? Agora umas coisas que você pode tentar: - Deletar os respectivos arquivos que o fix indica modificar(para refazer o índice) - Trocar o sistema para inglês(apenas com a finalidade de testar) - Reinstalar o QuickTime (sim, já aconteceu de dar problema em algum arquivo do plugin) Qualquer coisa estranha que aparecer, também pode enviar uma screenshot para eu analisar. Denunciar
Postado 7 de abril de 201115 anos comment_196283 Oi Gabriel, valeu pela dica, não conseguia ouvir rádio mas fiz no Safari e deu blza, porém... o QuickTime só roda por 5 minutos depois pára, sabe me ajudar? Obrigada. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201114 anos comment_245539 Muito bom o patch! Esse probleminha tava enchendo o saco já, pq tinha que abrir outro navegador toda vez que queria ver um streaming. Valeu!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.