Postado 20 de julho de 201510 anos comment_1069858 Olá pessoal, vocês tem o aplicativo Portabilidade Fácil da empresa MOBIHOUSE? Na App Store está como Noel Rocha! Parece que sumiram ... o aplicativo nomeava todas as operadoras no meu iPhone e gostava muito dele. É um aplicativo pago e de um tempo pra cá sumiram. O site está fora do ar, o Facebook não tem resposta de ninguém da empresa e muitos consumidores reclamando que compraram e não tem nada. Então estou passando aqui para avisar que não comprem que é furada. Alguém tem algum outro app que seja bom e tem o mesmo esquema?? []'s Denunciar
Postado 20 de julho de 201510 anos comment_1069867 Fala Daniel! Eu uso o Qual é a operadora? e me atende perfeitamente. Denunciar
Postado 8 de setembro de 201510 anos Autor comment_1075801 Fala Daniel! Eu uso o Qual é a operadora? e me atende perfeitamente. Obrigado pela dica!! Denunciar
Postado 8 de setembro de 201510 anos comment_1075855 Eu também usava o portabilidade fácil, mudei para o app Operadora e gostei muito dele. Para trocar todos os contatos automáticos você compra créditos referente ao número de atualizações, mas se fizer manualmente não tem custo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.