Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eco em Ligações - iPhone 5s


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

A algum tempo, quando faço alguma ligação para telefone fixo, escuto minha própria voz.

Pesquisei em outros lugares, e disseram que pode ser problema no próprio chip da operadora, mas não cheguei a testar.

Alguém mais teve/tem esse problema?

Lembrando que o eco acontece apenas em ligações para telefone fixo.

 

OPS: iPhone 5s.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O que eu passo na Claro é linha cruzada

Sempre acontece, pelo menos umas 3x por semana, geralmente em horarios de pico como umas 19hs..

 

Eu vou ligar pra alguem, ao inves de chamar, caio em outra chamada e fico ali podendo escutar até eu desligar.. um absurdo isso!


Pessoal, bom dia.

A algum tempo, quando faço alguma ligação para telefone fixo, escuto minha própria voz.

Pesquisei em outros lugares, e disseram que pode ser problema no próprio chip da operadora, mas não cheguei a testar.

Alguém mais teve/tem esse problema?

Lembrando que o eco acontece apenas em ligações para telefone fixo.

 

OPS: iPhone 5s.

 

Obrigado.

 

Qual sua operadora?

 

Por falar em operadoras, não existe um tópico aqui para debatermos planos, postarmos ofertas, postarmos tipo.. "portei minha linha pro Tim Beta", como acontece quando compramos algo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu passo na Claro é linha cruzada

Sempre acontece, pelo menos umas 3x por semana, geralmente em horarios de pico como umas 19hs..

 

Eu vou ligar pra alguem, ao inves de chamar, caio em outra chamada e fico ali podendo escutar até eu desligar.. um absurdo isso!

 

Qual sua operadora?

 

Por falar em operadoras, não existe um tópico aqui para debatermos planos, postarmos ofertas, postarmos tipo.. "portei minha linha pro Tim Beta", como acontece quando compramos algo né?

 

Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu passo na Claro é linha cruzada

Sempre acontece, pelo menos umas 3x por semana, geralmente em horarios de pico como umas 19hs..

Eu vou ligar pra alguem, ao inves de chamar, caio em outra chamada e fico ali podendo escutar até eu desligar.. um absurdo isso!

Qual sua operadora?

Por falar em operadoras, não existe um tópico aqui para debatermos planos, postarmos ofertas, postarmos tipo.. "portei minha linha pro Tim Beta", como acontece quando compramos algo né?

qual sua dúvida sobre o tim beta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...