KarStark Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Postado 15 de junho de 2015 (editado) Olá pessoal.... Comprei um iphone 5c, e notei que em alguns horários do dia ele simplesmente começa piscar infinitamente os cantos da tela, tanto esquerdo e direito de cima, como os de baixo, apenas nas áreas escuras se percebe isso. Li por ai que era questão de fazer o restore do aparelho. Fiz duas vezes, diminuiu bastante a incidência mas mesmo assim ainda está ocorrendo. Alguém sabe o que pode ser? Editado 15 de junho de 2015 por KarStark Citar
rafaeldamasio Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Postado 15 de junho de 2015 Isso não é o funcionamento normal. Pode ser algum problema no cabo ou na tela. Sugiro procurar uma assistência. Citar
Abento Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Postado 25 de junho de 2015 Para não abrir outro tópico.... Meu iphone 5 está com problema na tela touch. Não aceita toque e a tela quando o aparelho está ligado fica cinza, não aparece nada mais que um cinza. Fui numa assistência técnica não autorizada e pela tela e serviço de troca de tela cobraram o valor de 300,00/3x de 100,00 ou 270,00 a vista. Meu aparelho está fora da garantia.. Vale a pena trocar a tela assim? O preço está dentro dos "padrões"? A apple fornece serviço de conserto para telefones fora da garantia? Citar
rafaeldamasio Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Postado 25 de junho de 2015 Aqui em Brasília já troquei em uma assistência a tela de um Iphone 5C por R$180,00. Se estiver se referindo ao Iphone 5 mesmo a tela é igual. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.