Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KarStark

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que KarStark postou

  1. Hum, valeu galera...eu tenho 2 pulseiras que importei via ebay...mas achei o material apenas OK pelo preço, fora o tempo exagerado de 3 meses para receber. Olhei as fontes que vcs indicaram, mas o preço para pulseiras originais não são muito melhores...é osso!
  2. Pessoal, Onde vocês costumam adquirir suas pulseiras novas? Apple? Mercado Livre? China? Vendedores do fórum? Queria adquirir a nova Loop esportiva, mas eu acho um absurdo dar R$ 300 em uma pulseira no site da Apple. Alguma dica pra economizar?
  3. Eh complicado, me irritava muito esse engasgo na apple tv...mas eh um saco ter que tirar o cabo do ps4 e ligar nela toda vez que vou assistir algo. Vou procurar outros roteadores...fazer comparação, ver no que dá. valeu amigo!
  4. Pessoal, Tenho um roteador da net, bem porcaria...e de uns tempos pra cá não tem conseguido me atender, streaming entre o mac - appletv num raio menor de 1m já engasga muito, preciso ligar no cabo pra rodar...o ps4 precisa ficar ligado no cabo para conseguir jogar, sendo que está a menos de 10cm do roteador...fora as perdas de sinal. Minha pergunta, o airport express da conta só na base do wifi? Vi que ele só tem 1 porta, que eu usaria em outro aparelho...os outros devices (uns 8 eu acho) funcionariam só no wifi. Vale a pena ou indicam outros roteadores? O bridge entre ele e o da net funciona de boa? Obrigado!
  5. Depois de procurar um pouco, acabei adquirindo os AirPods, encontrei várias peças na A2YOU do shopping Iguatemi. Sobre o fone, estou com eles a pouco mais de uma semana, e são muito bons. Apesar de caros, valem muito a pena, pois a compatibilidade deles com o IPhone e com AppleWatch é bem superior aos outros fones bluetooth que viviam com o som cortado e pipocando. Na minha orelha eles encaixaram super bem, e consigo fazer academia com eles sem problemas...inclusive, treinos de crossfit e tals. A bateria e muito boa, dura dias sem precisar de recarga e o case é muito legal.
  6. Caros, Que software de controle financeiro vocês utilizam no mac? Estou usando o MoneyWiz 2, achei bom...mas acho um tanto quanto bagunçada a interface. Dicas?
  7. Interessante isso, não sabia que na Apple Store Morumbi tava boiando...pq fui na IPlace e na a2you e nenhuma tinha o bendito, juntando com a falta na europa, imaginei que o último lugar que tivesse fosse a loja oficial. Todavia, se não tiver na duty free de Zurique...esses do Brasil vão continuar encalhados, é totalmente insano pagar R$ 1200+; Infelizmente pra mim.
  8. Produto está absurdamente enrolado desde que foi anunciado, problema de produção, demanda superior ao estoque. Pra mim tudo isso passado, já desde o anúncio em setembro, tempo mais que suficiente já passou. Eu confesso que a princípio não tinha me interessado, mas no final do ano acabei tendo meu IPhone roubado de dentro do meu bolso, enquanto estava no ônibus. Com um aparelho novo tomei a atitude (realidade: fui obrigado) a andar com ele escondido dentro da mochila para não chamar a atenção. Todavia, adoro escutar música no trajeto casa-trabalho, e para mim a solução seria comprar fones wireless para ter q evitar ficar com o aparelho no bolso ou ter que tira-lo da mochila. Todavia, procurando pelos tais AirPods, em pleno fevereiro...em meio a crise, tudo esgotado, previsão no site da Apple para daqui a 6 semanas, lojas físicas com previsão de 15 dias. Pedi a uma pessoa para comprar na Alemanha, a Apple Store de Munique com previsão de 1 mês, 3 lojas de eletrônicos sem previsão de chegada. Pergunta que não quer calar, por que diabos a Apple não ajusta os estoques dos AirPods? Pode ser a demanda, talvez, mas os estoques de IPhones se normalizam em no máximo 1 mês. AppleWatch Series 1 também já se encontrava facilmente 3 semanas depois...
  9. Pessoal, Como vocês limpam seus macs? Tela, teclado e corpo? Quais produtos usam? Abraços!
  10. Olá pessoal.... Comprei um iphone 5c, e notei que em alguns horários do dia ele simplesmente começa piscar infinitamente os cantos da tela, tanto esquerdo e direito de cima, como os de baixo, apenas nas áreas escuras se percebe isso. Li por ai que era questão de fazer o restore do aparelho. Fiz duas vezes, diminuiu bastante a incidência mas mesmo assim ainda está ocorrendo. Alguém sabe o que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...