Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Memória iphone 6

Featured Replies

Postado

Oi pessoal.

Meu iPhone 6 16GB está com apenas 1,4 gb de espaço livre.

Já apaguei todas as fotos e todos os aplicativos, e continua falando que eu tenho 6,2GB só de fotos, mesmo eu já apagando.

Alguém sabe o que pode esstar acontecendo?

Obrigada.

• Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Veja se tem algum programa que armazena fotos tb exemplo eu uso o Fotor para editar ao salvar ela gera uma pasta e nela tô com 500 megas, pode ser algo parecido.

Imagens Postadas

Postado

Apagou as fotos da "lixeira"?

Postado
  • Autor

Apaguei da lixeira também Bruno. Mesmo assim não adiantou. Toda hora fala que tá sem memória.

Postado

Apaguei da lixeira também Bruno. Mesmo assim não adiantou. Toda hora fala que tá sem memória.

Gabi, 16 GB no iPhone não é memória, mas sim espaço para armazenamento. Memória tem 1 GB.

Postado

Veja se tem algum programa que armazena fotos tb exemplo eu uso o Fotor para editar ao salvar ela gera uma pasta e nela tô com 500 megas, pode ser algo parecido.

Postado
  • Autor

Gabi, 16 GB no iPhone não é memória, mas sim espaço para armazenamento. Memória tem 1 GB.

Ah entendi. Obrigada!

Já tentei ver se tem fotos em outros aplicativos, e não tem. Apaguei todos os aplicativos e fotos do iphone e mesmo assim fala que está sem espaço. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Postado

Você consegue postar um print do momento em que o iPhone te avisa sobre a memória?

Quando você verifica em Ajustes > Geral > Uso > Gerenciar Armazenamento, o que é mostrado?

Postado
  • Autor

Você consegue postar um print do momento em que o iPhone te avisa sobre a memória?

Quando você verifica em Ajustes > Geral > Uso > Gerenciar Armazenamento, o que é mostrado?

Acabei deletando e reiniciando o iphone. Recuperei meu espaço de armazenamento. Mas acho estranho. Pq já tirei algumas fotos, e mesmo passando todas pro computador e apagando do iphone fala que eu já ocupo 79mb de fotos, sendo que apaguei todas, e apaguei até do whatsapp. Estranho demais isso. Daqui a pouco vai falar de novo que estou sem espaço, mesmo apagando tudo. Parece que ele armazena em algum lugar escondido no iphone. No ipad está do mesmo jeito.

Editado por gabiaquino

Postado

Provavelmente algum app que você usa.

Na lista de apps não aparece nenhum com memória fora do "normal"?

Por exemplo 5GB ocupados.

post-61406-14349055491441_thumb.jpg

Postado
  • Autor

No de fotos fala que tá ocupando 74 mega depois de eu ter apagado todas as fotos. Estranho.

post-76070-0-54609100-1435184917_thumb.j

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.