Postado 11 de fevereiro de 200818 anos comment_6647 Intao, acabei de fazer o update aqui..e ja achei um bug aqui. Minhas preferencias de Teclado e Mouse nao abre !!! Fica Branco ! Alguem teve esse problema ? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200818 anos comment_6651 Instalei pelo Software Update a atualização com 180MB e na hora de instalar pelo restart automático, fica o tempo todo, tem quase 10 minutos, em "instalando 1 item - configurando instalação" e zero na barra azul de progressão!!!! Dou restart pelo botão ou aguardo??:? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200818 anos comment_6652 Xiii deram azar... aqui ta perfeito! Vai ver tinha algo zuado antes mesmo de fazer o Update! Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6653 Instalei pelo Software Update a atualização com 180MB e na hora de instalar pelo restart automático, fica o tempo todo, tem quase 10 minutos, em "instalando 1 item - configurando instalação" e zero na barra azul de progressão!!!!Dou restart pelo botão ou aguardo??:? AGUARDAAAAA!!! Aqui demorou um pouco... isso pq ele rebootou 2x (sendo que na segunda nem subiu o sistema, pensei que tinha dado pau) Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6657 Dei o restart pelo botão. Tudo normal. Vou instalar novamente e vai direto para o restart de instalação (tela azul). Novamente parado, sem avanço na barra azul de progressâo!!!!!! Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_6658 Caramba, nao acredito nisso. TA TUDO VIRANDO WINDOWS !!! Apple cada vez mais descepcionando seus fieis usuarios. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6663 Caramba! Ainda está na tela azul de instalação depois do restart! Será que vai levar a noite toda? Ou deu zebra!!!???? Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6664 Percebam que o processo lento não é de download, mas de instalação, aquele que fica a tela toda azul e aparece apenas um quadro com a barra de progressão do processo de instalação. Está estranhíssimo, pois esse processo normalmente não demora e há uma visível progressão na faixa de instalação. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6665 Aqui tá tudo na boa. Instalei normal, baixei normal, e as preferências de teclado e mouse abrem normalmente! Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6666 Intao, acabei de fazer o update aqui..e ja achei um bug aqui.Minhas preferencias de Teclado e Mouse nao abre !!! Fica Branco ! Alguem teve esse problema ? Nenhum problema por aqui. Por enquanto não achei nenhum bug! Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6668 MAIDAY MAIDAY Por aqui nenhum problema também! Pelo menos no Tiger... ps. cada dia mais eu acho que foi acertada a decisão de esperar para subir para o Leopard. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_6669 Quero fazer um teste. ALGUEM PODE ME MANDAR O PREFPLANE DO TECLADO E MOUSE ? fica em /System/Library/PreferencePanes/ -> chama keyboard.prefpane manda pro meu email -> malkaviano@mac.com por favor, quero fazer o teste aqui, as vezes deu alguma merdinha na hora de atualizar. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6670 É! Acho que não deu certo. Vou tentar novamente outro dia, mas gostaria de apagar o que foi colocado no HD do 10.5.2. Onde encontro os arquivos? Farei mais um tentativa quando for dormir, vou deixar a máquina tentando instalar a atualização. Alguém pode me ajudar se for preciso retirar o que foi baixado no download do 10.5.2? Obrigado! Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6671 Minhas preferencias de Teclado e Mouse nao abre !!! Fica Branco Comigo a mesma coisa. Cheguei até a reinicializar mais uma vez o micro e o problema continuou! A meu update foi de 341MB e o de vocês? Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6672 E aí amigos, o meu ainda ta baixando. Arrisco? Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6674 Putz, muito estranho... Aqui o Zappa atualizou tudo numa boa (com direito a boot duplo), e a parte mais demorada foi o download. Zappa = iBook G4 933Mhz, 1Gb RAM, 80Gb HD Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6676 Alguém sabe onde encontro os arquivos baixados para deletar? Assim posso fazer novo download da atualização. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6678 Seja o que a Macã quizer, vou arriscar. Até logo... ou não Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6679 Aqui demorou pra caramba pra instalar, e o pior foi que a barra que mostra o quanto já foi não enchia, então não dava pra saber se tinha travado ou tava lendo, mas no final instalou tudo certo com boot duplo no meu Macbook 2Ghz. Diminuiram a intensidade da transparência da barra superior, o que eu não gostei... Os Stack, ficaram melhores, mas eu esperava mais. Até agora sem problemas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.