Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Ajuda] MacBook Pro início de 2011

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Boa tarde. Estou procurando um MacBook Pro usado para adquirir e encontrei o anúncio de um rapaz em minha cidade.

Especificações:

MacBook Pro início de 2011

i5, 4GB RAM, 320GB HD, Intel Graphics 3000, bateria com 700 ciclos

Segundo o anunciante, a bateria está segurando por volta de 5 horas num uso normal.

O valor pedido é de R$2700,00.

Queria a opinião de vocês que entendem mais para saber se está justo, se vale a pena, ou se é melhor eu continuar pesquisando - novo, sem condições ($$$$).

Obrigado!

• Respostas 6
  • Visualizações 856
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se estiver em perfeito estado, acredito que seja uma boa compra sim... Manda uma oferta a vista, essa máquina aceita vários upgrades que irão deixa-la bem atualizada... 

Postado

Pelas especificações é o de 13 polegadas, certo?

Diga inicialmente que paga R$2400 à vista, para fecharem por volta dos R$2500.

Faça um teste importante antes da compra, pra ver se está com proteção de firmware ativada:

1. reinicie o sistema e segure a tecla option.

2. Se aparecer uma tela com alguns HDs para selecionar com o teclado, ótimo.

3. Se aparecer um cadeado, peça a senha e coloque você mesmo, deverá aparecer essa tela com HDs que falei antes.

4. Caso o dono não souber a senha, ou passou a senha errada por não se lembrar direito dela, não feche negócio.

Postado

Pelas especificações é o de 13 polegadas, certo?

Diga inicialmente que paga R$2400 à vista, para fecharem por volta dos R$2500.

Faça um teste importante antes da compra, pra ver se está com proteção de firmware ativada:

1. reinicie o sistema e segure a tecla option.

2. Se aparecer uma tela com alguns HDs para selecionar com o teclado, ótimo.

3. Se aparecer um cadeado, peça a senha e coloque você mesmo, deverá aparecer essa tela com HDs que falei antes.

4. Caso o dono não souber a senha, ou passou a senha errada por não se lembrar direito dela, não feche negócio.

Isso aí, Maddo!

Digo para testar o superdrive também, é comum máquinas com alguns anos apresentarem defeitos nesta peça (dependendo do uso, claro).

Verifique também a iluminação do monitor para se certificar que a tela não foi trocada por uma velha com lâmpada cansada já.

Procure por amassados na carcaça, pode ser sinal de quedas, o que não é muito legal para o equipamento, além de desvalorizar um pouco caso queira revender depois.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um MacBook Pro Early 2011 i7 13.3" 500Gb de Hd e 4Gb de Ram . Gostaria de saber quais upgrades posso fazer é se tem como melhorar a placa de vídeo.

Obrigada

Postado

O meu é um MacBook Pro 13 final de 2011 com i5 - 8gb Ram - SSD 250gb 840evo

652 ciclos, está em ótimo estado e super conservado, quanto consigo pegar nele, alguém tem uma ideia?

Editado por PeddoJunior

Postado

Tenho um MacBook Pro Early 2011 i7 13.3" 500Gb de Hd e 4Gb de Ram . Gostaria de saber quais upgrades posso fazer é se tem como melhorar a placa de vídeo.

Obrigada

Não é possível fazer um upgrade de placa de vídeo na sua máquina. Se colocar mais memória RAM vai aumentar um pouco a memória da placa de vídeo, já que ela compartilha memória da RAM, mas só isso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.