wnfilho Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Postado 4 de maio de 2015 Pessoal, estou com dificuldade em formatar meu Mac air. O que acontece é o seguinte: Tenho a pen drive com mountain lion a qual já utilizei para formatá-lo e agora após inicializar em option e escolhê-lo aparece uma imagem com um círculo é um traço no meio. Tentei então instalar o Snow leopard que tenho no cd através do drive externo e seleciono para dar boot por ele e após isso aparece a maçã na tela e não acontece mais nada. O que eu estou fazendo de errado. Att.
Maddo Garan Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Postado 4 de maio de 2015 Provavelmente teu Macbook Air não é compatível com o Snow Leopard. Em que ano ele foi lançado?
wnfilho Postado 4 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 4 de maio de 2015 Boa noite Maddo, Ele é 2011, agora fiz a recuperação pela internet e está instalando o lion. Posto aqui o resultado! Att.
Maddo Garan Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Postado 4 de maio de 2015 Beleza, já fiz isso no meu macbook air e funcionou legal. O Snow Leopard não é compatível com o MBA 2011, o mínimo é o Lion. Na realidade até dá pra instalar fazendo umas gambiarras, mas acho que não vale o trabalho.
wnfilho Postado 4 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 4 de maio de 2015 Beleza, já fiz isso no meu macbook air e funcionou legal. O Snow Leopard não é compatível com o MBA 2011, o mínimo é o Lion. Na realidade até dá pra instalar fazendo umas gambiarras, mas acho que não vale o trabalho. Funcionou legal recuperando pela internet. Realmente a versão nativa dele era a Lion. Obrigado pela ajuda! Att.
Robson Monteiro Postado 6 de abril de 2016 Denunciar Postado 6 de abril de 2016 Funcionou legal recuperando pela internet. Realmente a versão nativa dele era a Lion. Obrigado pela ajuda! Att. Moçada, Estou com o caso parecido, meu mac air 2011 11 polegdas core i5 2 gb de ran, mas o danado não vai pro el capitam, da erro abaixo, como posso resolver ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora