Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 5S extremamente lento para digitar

Featured Replies

Postado

Olá,

Apareceu um problema de ontem para hoje bem estranho. Agora quando vou digitar algo no iPhone, qualquer campo de digitação em qualquer aplicativo. WhatsApp, Skype, em telas de configuração, Mail, enfim. Qualquer lugar onde preciso digitar algo, fica extremamente lento. Pra terem um ideia, eu consigo digitar palavras inteiras, esperar 3 ou 4 segundos e ai a palavra aparece no aparelho. Eu aperto pra colocar um caractere, demora um ou dois segundos pra letra aparecer. Do nada isso aconteceu.

O aparelho tem cerca de 6 meses e está na garantia.

Algumas coisas que fiz pra tentar resolver o problema:

1. Fiz um backup, restaurei o aparelho para configurações de fábrica e então inicializei usando o backup efetuado.

2. Fiz novamente a restauração de fábrica, mas inicializando como um novo iPhone.

3. Desativei corretores ortográficos;

4. Fiz o teste com e sem internet ativa.

E pra fechar os testes, instalei a versão Beta 2 do iOS 8.4 (Sou desenvolvedor registrado Apple).

Nada, fica muito lento.

Alguém teve algum problema parecido nos últimos dias? Será que terei que realmente usar a garantia????

Valeu

• Respostas 3
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Mesmo quando você restaurou o iOS sem restaurar backup o problema continuou acontecendo? Mesmo sem fazer o sync dos dados e aplicativos?

Postado

Mesmo quando você restaurou o iOS sem restaurar backup o problema continuou acontecendo?

Mesmo sem fazer o sync dos dados e aplicativos?

Postado
  • Autor

Sim.

Eu liguei agora no Apple Care porque o aparelho está na garantia. Expliquei todas as minhas tentativas e a pessoa me orientou a fazer um hard reset com DFU...Estou fazendo, vamos rezar para funcionar.

Uso iPhone há mais de 5 anos e nunca tive qualquer problema. 

Postado
  • Autor

Opa, apenas pra avisar a galera. Desde a hoa que fiz o DFU, não deu mais problema de lentidão, entretanto ainda deu uma travada aqui. Mas como sou desenvolvedor e estou usando ele hoje o dia todo. Pode ser isso.

Valeu

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.