Fernando Augusto Alves Postado 17 de abril de 2015 Denunciar Postado 17 de abril de 2015 Bom dia pessoal, estou com esse iMac aqui, ele é mid 2011, e está com o OSX 10.10, o caso é que ele simplesmente não entra no modo sleep (descanso), 2 segundos após clicar no descanso ele desperta, e também não entra de modo automático. Acabei de formatar ele, não resolveu. Testei em um usuário novo, também não resolveu. Existe uma maneiro de "forçar" o modo sleep? Por linha de comando, enfim. Abs.
Fernando Augusto Alves Postado 23 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 23 de abril de 2015 Ninguém?
MacPlus Postado 26 de abril de 2015 Denunciar Postado 26 de abril de 2015 Olá, já esperimentou desligar o teclado e com o mouse colocar em descanso? No meu de vez em quando faço isso e ele volta a funcionar normal.
Fernando Augusto Alves Postado 28 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 28 de abril de 2015 Olá, já esperimentou desligar o teclado e com o mouse colocar em descanso? No meu de vez em quando faço isso e ele volta a funcionar normal. O teclado dele é com fio, mas vou testar essa alternativa.
MacPlus Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Postado 28 de abril de 2015 Olá, o meu também é com fio. Retire o plug usb do computador e com o mouse deixe ele em repouso no menu maçã. No meu faço isso por um tempo e depois plugo o cabo e ele volta a funcionar.
Hdtv Postado 22 de junho de 2015 Denunciar Postado 22 de junho de 2015 Resolveu seu problema?... Aguardo seu feedback.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora