Fernando Augusto Alves 20 Postado 17 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2015 Bom dia pessoal, estou com esse iMac aqui, ele é mid 2011, e está com o OSX 10.10, o caso é que ele simplesmente não entra no modo sleep (descanso), 2 segundos após clicar no descanso ele desperta, e também não entra de modo automático. Acabei de formatar ele, não resolveu. Testei em um usuário novo, também não resolveu. Existe uma maneiro de "forçar" o modo sleep? Por linha de comando, enfim. Abs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Augusto Alves 20 Postado 23 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2015 Ninguém? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MacPlus 15 Postado 26 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2015 Olá, já esperimentou desligar o teclado e com o mouse colocar em descanso? No meu de vez em quando faço isso e ele volta a funcionar normal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Augusto Alves 20 Postado 28 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2015 Olá, já esperimentou desligar o teclado e com o mouse colocar em descanso? No meu de vez em quando faço isso e ele volta a funcionar normal. O teclado dele é com fio, mas vou testar essa alternativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MacPlus 15 Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2015 Olá, o meu também é com fio. Retire o plug usb do computador e com o mouse deixe ele em repouso no menu maçã. No meu faço isso por um tempo e depois plugo o cabo e ele volta a funcionar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hdtv 0 Postado 22 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2015 Resolveu seu problema?... Aguardo seu feedback. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.