Postado 23 de fevereiro de 201511 anos comment_1052235 Olá Pessoal. Eu tenho um iPhone 6 e tenho muito problemas para sincronização de músicas com o iTunes.. Agora em minha hora de almoço, fui passar algumas músicas novas e sempre na metade do progresso ele trava, meu iPhone some do iTunes e desconecta, depois volta e eu tenho que sincronizar tudo denovo.. É toda vez assim, não tem nenhuma vez que eu escolho as músicas, clico em sincronizar e pronto. Sempre dá esse problema.. Alguem ja teve? Alguem tem? Qual solução? Ja resetei meu celular 1x e nada adiantou.. iTunes tbm ja está na última versão... Outra coisa, aproveitando o tópico. Eu consegui zerar a bateria do meu celular em 3h. Com Wi-Fi, brilho 100% e usando Facebook, Whats App e Youtube. É normal isso ?? (EstouquasevoltandoproAndroid) Valeu amigos ! Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201511 anos comment_1052236 Já tentou em outro computador? E você está achando ruim que zerou a bateria do iPhone em 3 horas de uso intenso? O.o Tá de brincadeira né? Tenho certeza que se eu testar o meu da mesma forma que você utilizou, zero bem antes que isso. haha Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201511 anos comment_1052240 Já testou um cabo diferente? Bem hoje eu tenho o iphone 6 como segundo aparelho realmente o uso do iTunes pra tudo me fez gostar mais da liberdade do Android, porém o Spotify veio ajudar a tirar este casamento iTunes X IPHONE Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201511 anos comment_1052326 Olá Pessoal. Eu tenho um iPhone 6 e tenho muito problemas para sincronização de músicas com o iTunes.. Agora em minha hora de almoço, fui passar algumas músicas novas e sempre na metade do progresso ele trava, meu iPhone some do iTunes e desconecta, depois volta e eu tenho que sincronizar tudo denovo.. É toda vez assim, não tem nenhuma vez que eu escolho as músicas, clico em sincronizar e pronto. Sempre dá esse problema.. Alguem ja teve? Alguem tem? Qual solução? Ja resetei meu celular 1x e nada adiantou.. iTunes tbm ja está na última versão... Outra coisa, aproveitando o tópico. Eu consegui zerar a bateria do meu celular em 3h. Com Wi-Fi, brilho 100% e usando Facebook, Whats App e Youtube. É normal isso ?? (EstouquasevoltandoproAndroid) Valeu amigos ! Seu iPhone é novo? Tem quanto de espaço livre e ocupado? Realmente muito estranho isto... Já quanto ao uso de bateria o importe é verificar em ajustes -> geral -> uso -> uso da bateria quantas horas de uso efetivo ele aguenta. O iPhone 6 aguenta em geral de 5 a 12 horas, sendo 7 a 8 a media das pessoas que conheço. Menos que 5 pode acionar a garantia. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201511 anos comment_1052449 Já tive esse problema usando cabo xing ling. Pra carregar era tranquilo mas pra usar no iTunes as vezes dava pau. Minha solução? Joguei fora o cabo genérico e peguei outro genérico pra usar. Não deu mais problema. O cabo original nunca tirei da caixa. Quando lançou o 6 na semana seguinte eu comprei no SW-Box 6 cabos de 1,5m e dois de 3m. Os de 3m são melhore que os outros. Dai quando comprei o 6 já tinha vários cabos. Todos os cabos, na época, saíram por US$ 15.00. Editado 24 de fevereiro de 201511 anos por adrianoduia Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201511 anos comment_1052500 Já tive esse problema usando cabo xing ling. Pra carregar era tranquilo mas pra usar no iTunes as vezes dava pau. Minha solução? Joguei fora o cabo genérico e peguei outro genérico pra usar. Não deu mais problema. O cabo original nunca tirei da caixa. Quando lançou o 6 na semana seguinte eu comprei no SW-Box 6 cabos de 1,5m e dois de 3m. Os de 3m são melhore que os outros. Dai quando comprei o 6 já tinha vários cabos. Todos os cabos, na época, saíram por US$ 15.00. E porque não usar o original que veio com o iPhone? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.