Postado 18 de fevereiro de 201511 anos comment_1051571 Boa tarde, eu estou tendo problema com o meu teclado, as teclas W S e X não estão funcionando, somente essas teclas, as demais estão normal. Já li que poderia ser algum problema na placa dessas teclas que ficam na diagonal. Alguém sabe o que pode ser e se tem como arrumar? Obrigada. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201511 anos comment_1051573 Boa tarde, eu estou tendo problema com o meu teclado, as teclas W S e X não estão funcionando, somente essas teclas, as demais estão normal. Já li que poderia ser algum problema na placa dessas teclas que ficam na diagonal. Alguém sabe o que pode ser e se tem como arrumar? Obrigada. Olha já tive um problema assim mas foi num Macbook White e infelizmente só trocando a Top Case (teclado) dependendo do modelo já começa a procurar no mercado livre um teclado usado em bom estado para ser substituir o que esta defeituoso, claro... antes primeiro esgote todas as alternativas possíveis quanto ao problema. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201511 anos Autor comment_1051600 Olha já tive um problema assim mas foi num Macbook White e infelizmente só trocando a Top Case (teclado) dependendo do modelo já começa a procurar no mercado livre um teclado usado em bom estado para ser substituir o que esta defeituoso, claro... antes primeiro esgote todas as alternativas possíveis quanto ao problema. Obrigada Fábio. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.