Postado 27 de janeiro de 201511 anos comment_1048714 E ai galera, blz? Preciso de ajuda. Baixei um filme agora e ele roda no quickplayer normal. Também baixei o arquivo da legenda avulso, porem ela não aparece no video. Coloquei os dois arquivos na mesma pasta e com o mesmo nome, como faço geralmente no windows, porém não resolve. Também fui naquela barrinha superior e cliquei em "editar" e depois em legendas, mas aparece "sem arquivos". Alguém pode me ajudar? Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201511 anos comment_1048724 Use o Sublerhttps://bitbucket.org/galad87/subler Bem prático, só abrir o vídeo nesse app e inserir a legenda nele. Ele vai salvar um novo arquivo de vídeo com a legenda embutida, sem perder qualidade ou ter que converter o vídeo novamente. Recomendo! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201511 anos Autor comment_1048743 Legal, vou baixar! Tentei no Mxplayer agora e deu certo, mas queria tentar no quickplayer. Não existe essa possibilidade? D: Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201511 anos comment_1049508 Aproveitando o tópico, gostaria de saber de uma maneira de assistir uma legenda normal e 3D SBS, eu uso o KMPlayer que infelizmente só tem para windows, ele pega uma legenda normal .srt e coloca em 3D SBS, tem alguma maneira de fazer isso no Mac OS? Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201511 anos comment_1049557 O Periam é um bom companheiro de quem baixa vídeos na internet! http://www.perian.org/ Seu mac irá funcionar como você quer. Ou seja, basta colocar a legenda com o mesmo nome do vídeo, que o quicktime passa o vídeo com a legenda (obviamente não funciona em 100% dos casos, mas para a maioria funciona que é uma beleza). Além disso ele faz o QT ler vários outros formatos de vídeo. Apenas para assistir tem o VLC (um bom tocador). http://www.videolan.org/vlc/ Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201511 anos comment_1049575 Uma pena o Quicktime ser tão pouco explorado pela Apple, é muito bonito mas abre poucos arquivos, o perian eu não recomendo pois já tem uma cara que ele foi descontinuado... Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201511 anos comment_1049589 Na minha opinião, é bem mais prático instalar o VLC que vai rodar 99% dos vídeos, com ou sem legendas, do que apelar para plugins e afins. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201511 anos comment_1049745 Pessoal me ajuda ai, quero colocar duas legendas no mesmo filme, Ingles e Portugues ( isso me ajuda nos meus estudos da lingua inglesa). Mas quero que seja simultânea, ja tentei uma porrada de programas e nada! No windows tem varias opções, mas ainda não achei o programa que faça isso no mac.Alguém tem uma solução ai pra me ajudar? Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201511 anos comment_1049751 Beleza, ja consegui.. Porém da muito trabalho. Se alguém tiver uma dica melhor aí Eu tive primeiro que converter o video para mp4. Usei o "Free MP4 Converter" - após isso, baixei legenda str, facilmente encontrada na net em PT e ING, ou seja dois arquivos. Após isso usei um editor de legendas chamado "Jubler" - não é lá dos melhores mais é free. Abri o arquivo em ingles pelo jubler, e depois abri o arquivo em pt pelo jubler também. Selecionei todo o arquivo em portugues copiei. apos fui no jubler que abri o arquivo em ingles, e entao colei. Salvei um novo arquivo de legenda, e usei o subler, dica do nosso amigo, para colocar a legenda. salvei e pronto. achei meio chato o processo, por isso continuo a aceitar dicas Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.