Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iphone 5s


Posts Recomendados

Galera

 

 

Estou afim de compra meu primeiro iphone, já possuo um macbook retina, e queria comprar o iphone ...

 

Pesquisando na internet encontrei este link

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-620613684-apple-iphone-5s-16gb-4g-ios7-a1457-sedex-gratis--_JM

 

O cara aceita mercadopago e talz...

 

Mas esse modelo funciona perfeitamente no Brasil??

 

Da pra confiar?? Vale a pena???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Mas via MP??? Qualquer coisa é só não liberar o pagamento ué...

Eu não sei você, mas reaver o dinheiro no Mercado Pago é totalmente possível e seguro, mas é uma dor de cabeça danada. Além de ser bastante demorado (ao menos no meu caso) ainda tiver que registrar firma de um documento em que eu reconhecia que não havia recebido o produto, e por isso estava pedindo meu dinheiro de volta. E foi uma compra de R$32,50. Como já disseram, esse preço dá uma margem absurda pra desconfiar, fora que o vendedor não tem nenhuma qualificação. Caso você queira arriscar, vá em frente, pois se o iPhone chegar, e for mesmo um iPhone, foi um baita achado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já retiraram o anuncio. 

 

Mas de qualquer forma, eu nunca arriscaria comprar de vendedor novo, principalmente se os preços forem muito baixos, mesmo se for por mercadopago. É aquela velha história, esmola demais o santo desconfia.

 

Eu já fiz muitas compras pelo mercadolivre. Mas sempre de vendedores com vários pontos e na imensa maioria das vezes, sempre por mercadopago. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade não precisa desistir do mercadolivre.

 

Assim como tem vendedores ruins, tem vendedores bons.

 

O melhor é sempre procurar por vendedores com boas qualificações, com bastante tempo de cadastro, ou então mercadolivre gold ou platinum. 

 

E pagar pelo mercadopago, questionando antes o vendedor se ele aceita que o dinheiro seja liberado APÓS o recebimento do produto, já que vi vários vendedores (maioria com poucos pontos), que queriam que o dinheiro fosse liberado ANTES do recebimento do produto, o que anula o principal beneficio do mercadopago que é vc receber o produto, ver se está tudo OK e só então liberar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...