Postado 13 de janeiro de 201511 anos comment_1046848 Tenho umas mensagens de voz que recebi pelo WhatsApp e estou querendo salvar. Diferente das fotos e vídeos não encontrei como salvar direto no iPhone. ( o mesmo para o Moto G) Pelo que andei lendo somente com algum app específico []'s Set Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201511 anos comment_1046865 No Android todas as mensagens de voz que recebo caem direto no Play Music, ou então você pode encontra-las dentro da pasta do WhatsApp através de programas do tipo ES File Explorer. No iPhone eu realmente não sei como salva-las, nem sei se precisa de jailbreak pra isso Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201511 anos comment_1047064 Acredito que no Iphone a única forma é selecionar cada áudio e encaminhar por e-mail ou mensagem para posterior salvamento. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201511 anos comment_1047122 Acredito que no Iphone a única forma é selecionar cada áudio e encaminhar por e-mail ou mensagem para posterior salvamento. Eu salvo assim. Sem jailbreak, não creio que haja outra fórmula. Denunciar
Postado 20 de junho de 20251 ano comment_1565742 “Oi! Se não está conseguindo enviar mensagem de voz no WhatsApp, primeiro verifique se o app tem permissão para usar o microfone (em Ajustes → Privacidade). Também vale conferir se há atualizações pendentes do WhatsApp — muitos relataram que esse tipo de falha some após atualizar. E não esqueça de testar com outra conexão de rede ou remover capas que interfiram no sensor de proximidade. Isso geralmente resolve Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.