iDesign Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2015 Fala pessoal! Estou precisando de uma indicação no Amazon.com. Quero comprar um cartão de US$ 10,00 da iTunes Store no site da Amazon e que o envio do código seja feito por e-mail, alguém sabe indicar? Por que precisa ser no Amazon.com? Por que tenho um gift na minha conta e quero aproveitar. =) Obrigado, amigos! Citar
iDesign Postado 12 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 12 de janeiro de 2015 Caso alguém tenha interesse, posso trocar um crédito de US$ 10,00 na PSN por um de mesmo valor na iTunes Store. Citar
thiago_hhp Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2015 Você quer comprar ou quer vender? Ficou meio confuso esse teu post. Caso queira comprar eu recomendo www.zero3games.com.br. Caso queira vender, quanto? Quer só a conversão do dólar? Citar
Heitor Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2015 Você quer comprar ou quer vender? Ficou meio confuso esse teu post. Caso queira comprar eu recomendo www.zero3games.com.br. Caso queira vender, quanto? Quer só a conversão do dólar? "Quero comprar um cartão de US$ 10,00 da iTunes Store no site da Amazon e que o envio do código seja feito por e-mail, alguém sabe indicar? Por que precisa ser no Amazon.com? Por que tenho um gift na minha conta e quero aproveitar. =)" Ele quer comprar um Gift Card na Amazon cujo envio seja feito por e-mail para aproveitar um gift card da Amazon que já tem. Também compro na zero3games no Mercado Livre, mas nesse caso não serviria já que ele quer de um site específico. Citar
thiago_hhp Postado 13 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2015 Eu tenho comprado pela zero3games direto do site deles. Um de U$15 saiu por 39,90. Lá eles não adicionam a taxa do mercado livre e se optar por transferência bancária tem mais um desconto. Fazendo a tradicional continha, paguei R$2,66 por cada dólar do giftcard, ou seja, praticamente a conversão do dólar no dia da compra. Citar
iDesign Postado 13 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 13 de janeiro de 2015 "Quero comprar um cartão de US$ 10,00 da iTunes Store no site da Amazon e que o envio do código seja feito por e-mail, alguém sabe indicar? Por que precisa ser no Amazon.com? Por que tenho um gift na minha conta e quero aproveitar. =)" Ele quer comprar um Gift Card na Amazon cujo envio seja feito por e-mail para aproveitar um gift card da Amazon que já tem. Também compro na zero3games no Mercado Livre, mas nesse caso não serviria já que ele quer de um site específico. Exato, Heit0r! Eu quero aproveitar esses créditos que tenho no Amazon, mas até agora só encontrei vendedor que cobra taxa de envio e nem mandar para o Brasil manda, só acima de US$ 35,00. Mas créditos para PSN eu consigo comprar assim, por isso propus a troca de créditos da PSN por da iTunes Store aqui no tópico. =) Eu tenho comprado pela zero3games direto do site deles. Um de U$15 saiu por 39,90. Lá eles não adicionam a taxa do mercado livre e se optar por transferência bancária tem mais um desconto. Fazendo a tradicional continha, paguei R$2,66 por cada dólar do giftcard, ou seja, praticamente a conversão do dólar no dia da compra. Pois é, Thiago. Mas para mim não serviria assim. Quero aproveitar os créditos que já tenho no Amazon. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.