Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que esta comendo meu HD??

Featured Replies

Postado

No final de dezembro comprei meu MacBook Preto com o Leopard insatalado. Passei os dados do meu antigo PowerBook para ele. Eu tinha por volta de 60GB no PowerBook que foi para o novo MacBook. Desde entao eu ocupei a memoria do meu PBB praticamente com torrents. Em torno de 16GB de filmes. No entanto quando eu vejo no meu HD ja diz ter 130GB usados... Porque isso ? Pelas minhas contas era para ter no maximo 80Gb nao e ? Minha lixeira esta limpa e eu ja corri o Onyx, e o "What Size" nao meu deu nenhum dado muito indicativo. Alguma dica ????

Obrigado!

• Respostas 7
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Entaum, eu naum sei se vc jah sabe isso ou se isso naum acontecia no Tiger e acontece agora no Leopard, mas qnd vc baixa o torrent (pelo menos com o Azureus) ele cria todos os arquivos, por exemplo o torrent tem 1.5Gb vc seleciona um arquivo de 100Mb, mesmo assim os outros arquivos seraum criados e iraum ocupar mais 1.4GB no seu Mac, ou seja, naum interessa se vc soh baixou 100Mb vai aparecer q ocupa 1.5Gb, pode ser isso, naum sei, de qualquer modo, eh soh deletar os arquivos extras. ^^

Postado

Vc ta usando algum prograna do iLife e nao usava antigamente ?

Postado
  • Autor
Entaum, eu naum sei se vc jah sabe isso ou se isso naum acontecia no Tiger e acontece agora no Leopard, mas qnd vc baixa o torrent (pelo menos com o Azureus) ele cria todos os arquivos, por exemplo o torrent tem 1.5Gb vc seleciona um arquivo de 100Mb, mesmo assim os outros arquivos seraum criados e iraum ocupar mais 1.4GB no seu Mac, ou seja, naum interessa se vc soh baixou 100Mb vai aparecer q ocupa 1.5Gb, pode ser isso, naum sei, de qualquer modo, eh soh deletar os arquivos extras. ^^

Para falar a verdade, eu ja sentia que o meu HD ia embora facil mesmo com o Tiger... Mas de qualquer forma, eu uso o Transmission para baixar. Se esse for o caso como eu descubro e deleto???

Em relacao ao iLife... nao to usando nada novo...

Alguem pode saber o que mais pode ser???

Obrigado!

Postado

entaum, se for isso mesmo do torrent eh soh vc ve, se nas pastas q tem torrent tiver os arquivos q vc naum queria baixar deleta eles, mau naum vai fazer, se naum queria mesmo eles, entaum tanto faiz, se diminuir espaço lgl, se naum se deleto os arquivos e tanto faiz

Postado

Se não deu com o OnyX, passa o Xslimmer.

Postado

WhatSize pra descobrir o tamanho das pastas.

Postado
  • Autor
Se não deu com o OnyX, passa o Xslimmer.

Mas o Xslimmer e mais para aplicativos nao eh?E quanto eu vou conseguir com ele???

Considerando que "sumiu" 30GB mais ou menos do meu espaco...

Conforme eu disse o What Size nao me deu nenhuma dica concreta...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.