Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleTv atualizações


Posts Recomendados

Boa noite,

Há um ano +- comprei uma appleTv da segunda geração, usada, com o único proposito de espelhar a imagem do MacBook na televisão, pois estava finalizando o mestrado e uma tela maior era muito bom para eu escrever e preencher tabelas.

Terminado o mestrado, diminui o uso da appleTv, utilizando somente para espelhar vídeos do YouTube pelo iPhone, iPad e MacBook.

A surpresa veio há algumas semanas, quando meu amigo comentou do netflix e da possibilidade em usar o iPhone como controle. Assinei ele e passei a utilizá-la todos os dias para séries e YouTube, onde assisto muitas palestras.

Agora de natal dei ao meu sogro uma appleTv nova (3a geração) e percebi que as funcionalidades são praticamentr as mesmas, porém um detalhe me chamou a atenção: quando termino um episódio da série, ele já oferece a opção de assistir ao próximo episodio, muito melhor do que ficar voltando os menus para selecionar o próximo episodio.

Creio que essa função foi adquirida pelo software mais novo, porém tenho medo de atualizar a minha da segunda geração e ela ficar lenta devido ao hardware antigo.

Alguém com a appleTv segunda geração está utilizando a última atualizacao?? Sentiu alguma diferença de desempenho? Streaming??

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...