Postado 27 de dezembro de 201411 anos comment_1044234 Fala pesssoal! Agora em janeiro vou pegar um Macbook Pro Retina porque vou começar a faculdade e para o curso que eu pretendo fazer será um ótimo notebook. Como é um bem muito caro, eu não posso bobear, e terei que fazer um seguro para me proteger em casos de roubo. Alguém aqui já fez seguro para um notebook? Eu vi que a Porto Seguro só aceita cobrir um notebook de até R$ 5.000,00 e o Retina é mais caro que isso. Se alguém aqui tem experiência e poder me dar uma luz de qual empresa contratar, o valor, o que cobre, e tal, fiquei bastante grato. Obrigado! Abs Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201411 anos comment_1044446 Rapaz, o retina é um excelente notebook, mas para o seu uso o Air pode ser melhor. A bateria dura mais, é mais leve, mais fino, mais barato e não teria o problema de fazer o seguro na Porto. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201411 anos Autor comment_1044558 Também pensei no Air, mas também irei usar o mac para outras coisas além da faculdade, trabalhar com edições de imagens e programação, sei que o Air ainda me serveria bem, mas como estou com a oportunidade de pegar um mais parrudo, vou nessa! Hehehe Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201511 anos comment_1045778 Eu tenho seguro pela porto, declarei o valor máximo que foi esse que vc colocou ai. Cobre furto, roubo e outras coisas mais... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.