Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 0 yen pela SoftBank


Posts Recomendados

Como foi anunciado há um tempo, iPhone(8GB) está sendo distribuído a 0 yen, pela Softbank, isso até maio. Isso, claro, assinando contrato de 2 anos e por aí vai.

Um amigo meu, muito sortudo, comprou 1 dia antes do anuncio, até agora não se recuperou do baque. hehehe

Mas o post é só pra colocar uma foto de uma revenda Softbank, com o cartaz destacando a promoção.

Dependendo da revenda, principalmente aqueles em grandes centros comerciais, um carinha fica gritando, em frente a loja, "iPhone grátis" e tal. O que não é exclusividade da atual promoção, alias, lojas de celular por aqui são um tanto barulhentas.

post-4043-1237134697_thumb.jpg

"Por tempo limitado, ¥0 iPhone 3G"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

É mas não é bem assim ZERO IEN rsrsrss Você paga o iPhone nesses 2 anos de contrato, ou seja, se você quebrar o contrato terá que pagar, vamos supor que você use ele 6 meses e depois quebra o contrato, será feito uma conta onde eles desconta esses 6 meses e você terá que pagar 3 /4 do aparelho.

Pelo que meu irmão me falou o plano do iPhone também é bem salgado, em tempos de crise não compensa muito ter um plano desse.

Sei você for na emoção do momento acha um bom negócio, mas se parar e pensar as vezes é melhor esperar ou comprar outro modelo de outra empresa.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser sincero não animo a me meter nessa do Iphone exatamente por isso!!!! muito salgado os planos, e "de graça Deus e fez o mundo"...

aki em portugal se compra barato mas eles ganham no tarifário e é um absurdo!!!!!mesmo assim tem Macmaniacos que nem querem saber quanto custa.... hehehehehehe viva eles que podem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pagar uma mensalidade exorbitante?

eu pago 35 reais por mês por meu celular gratuito(a operadora deu)... e já acho caro... hehe... pelo menos tenho 35 reais para gastar de telefone por mês.

pagar mais de 100 na mensalidade só por causa do aparelho dá na mesma que compra-lo.... e como ele é caro hein. tava olhando... um usado 3g 8gb no ML tá 1500 reais.... assim é brabo.

acho inútil gastar tanto em um aparelho do tipo.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...