Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[PlayStation One - 20 anos] Vamos falar sobre games nostálgicos!

Featured Replies

Postado

PS1 eu apenas jogada do meu primo. Eramos viciados em:

TONY HAWK PRO SKATER 2

WWE SMACKDOWN

GTA

GRAN TURISMO

MORTAL KOMBAT

E vários outros que nem lembro o nome hehe

• Respostas 34
  • Visualizações 4.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado
  • Autor

Tony Hawk... bem lembrado...

Numa oportunidade, conheci o Bob Burnquist e uma das primeiras coisas que disse a ele foi: cara, eu jogava com o teu personagem em Tony Hawk 1 e 2 para PsOne.

Postado
  • Autor

E quem aqui conseguiu zerar Resident Evil 1 em menos de 90min, daí desbloqueava o lança mísseis e a roupa ao estilo motorbike da Jill. Só lembro do barulho do zíper com a porta do armário tapando tudo! :(

Postado

Eu era um lixo em Tony Hawk. Um primo meu pontuava muito, ficava babando.

RE1 não cheguei a jogar, só comecei no RE 2. Neste eu desbloqueei tudo, mas até hoje ouço que o RE1 é bem mais difícil, munição super contada.

Postado

E dino crisis 1 e 2 ?

O primeiro era tenso.... na época sem internet pra pegar os macetes, abandonei e fui jogar o 2.....

um tempo atras quando comprei o xperia play instalei so pra zerar outra vez...

Postado
  • Autor

No RE1 quem jogava com o Cris tinha só 6 espaços para armazenar itens. Com a Jill eram 8 espaços.

Com o Cris era necessário achar sempre uma chave para cada porta, a Jill fazia isso usando o grampo de cabelo.

Ah, tem outro detalhe: quando a Jill é envenenada pela Cobra Gigante, o Barry a resgata e a medica, já o Cris necessita da ajuda da Rebeca. Daí você deixava o Cris num quarto e saía em busca de algo para curar o Cris. No RE1 a Rebeca era como se fosse uma enfermeira dos S.T.A.R.S.

Outro ponto é que o Barry ajudava a Jill a todo momento, já o Cris tinha que se virar e dava para zerar o jogo com a Jill sem salvar o Cris. Bastava não recuperar os dois MO Disks.

A munição começa escassa, mas depois que se vai para a Guardhouse fica mais tranquilo. Mesmo assim é complicado.

Postado

Bons tempos em que resident evil era resident evil...

Hoje em dia é uma tristeza.... infelizmente.....

Editado por duenteee

Postado
  • Autor

Para mim o Resident Evil "morreu" no 3.

Editado por Gustavo Jaccottet

Postado

Metal Gear Solid, ninguém? Esse jogo era foda!!! Vários segredos, easter eggs.. 

Postado
  • Autor

Fala Heber,

Eu nunca curti, mas meus irmãos jogaram (e ainda jogam) todos os games da Franquia.

Postado

Eu mesmo nunca tive o PS1, jogava sempre no do meu primo. Crash Bandicoot, FFVII, FFIX, Metal Gear Solid e a série Tony Hawk's eram os que eu mais gostava.

Postado

Metal Gear Solid e Tony Hawk's eram muito bons mesmo!  :)

Postado
  • Autor

Tony Hawk, na fase do Skate Park de Chicago, era fantástico! Usava sempre o Bob, pois tinha o Backflip. 

Postado

MGS1 não joguei no PS1, apenas no PC em 2001 ou 2002, não lembro. Tinha um bug tosco na versão de PC, lá pelas tantas em que o Snake fica preso em uma sala com gás, uma porta que deveria abrir permanece fechada.

• 2 semanas depois...
Postado

Com toda certeza, o jogo que mais joguei foi Syphon Filter 1(o 2 só jogava pelo multiplayer, pois perdeu muito em historia) e Medal of Honor.

Brinquei bastante de Die Hard e Dino Crisis também. 

Outro que talvez não seja tão conhecido, foi Vigilante 8, que lembrava o clássico Twisted Metal. 

Editado por stay

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.