marcos rs Posted December 12, 2014 Report Posted December 12, 2014 Olá. Preciso de um app/script simples, para gerar uma estrutura de pastas no Mac a partir de um .txt - conforme exemplo abaixo: -> arquivo.txt Abacate Banana Caqui Damasco -> pastas geradas Abacate A B Banana A B Caqui A B Damasco A B Só. Perco muito tempo criando estrutura de diretórios diariamente, e gostaria de pagar para que alguém pudesse me fazer um app ou script que me ajudasse com isso. Alguém? Quote
Hudson Schumaker Posted December 12, 2014 Report Posted December 12, 2014 Olá, o q vc realmente precisa é o que está aí em cima ? se for faço de graça para vc att, HS Daniel Edwardz, bfernandes, AlexsandroJr and 1 other 4 Quote
Hudson Schumaker Posted December 12, 2014 Report Posted December 12, 2014 Olá, como solução de contorno vc pode fazer o seguinte: cria todo a estrutura de pastas e zipa, quando precisar e só unzipar no local desejado e a estrutura estará lá. Att, HS Quote
Hudson Schumaker Posted December 12, 2014 Report Posted December 12, 2014 Olá, App criado. Att, HS Daniel Edwardz 1 Quote
Fabio Amaral Posted December 12, 2014 Report Posted December 12, 2014 Olá, App criado. Att, HS Caraca muito rápido, parabéns pela disposição em ajudar. Quote
Hudson Schumaker Posted December 13, 2014 Report Posted December 13, 2014 (edited) Caraca muito rápido, parabéns pela disposição em ajudar. isso eh bem tranquilo de fazer Edited December 13, 2014 by Hudson Schumaker Quote
Hudson Schumaker Posted December 13, 2014 Report Posted December 13, 2014 isso eh bem tranquilo de fazer rsrs esqueci do link: https://www.dropbox.com/s/e3a3c1ehev7uups/HsFolderTreeCreator.dmg?dl=0 att, HS Quote
Daniel Edwardz Posted December 13, 2014 Report Posted December 13, 2014 Olá, App criado. Att, HS Olha, tinha 500 anos que eu nao acessava aqui, fiz questão de me da ao trabalho de restaurar a senha para parabenizar, tudo bem que e algo simples mas hj em dia nesse mundo extremamente capitalista e individual ngm nao faz absolutamente nada para ngm, participo de varios grupos e fóruns de programação, teria pena do autor fizesse o mesmo topico la, seria apedrejado em praça publica, mesmo pagando. moraeskk and Fabio Amaral 2 Quote
marcos rs Posted December 14, 2014 Author Report Posted December 14, 2014 Eu não estou acreditando! Hudson, muito obrigado! Eu nem sei o que dizer... Vou te mandar mensagem inbox, pelo menos um vinho ou alguma coisa eu quero te retribuir. Gente, que coisa legal. Que atitude bacana! Tô mesmo sem palavras... :') Fabio Amaral, moraeskk and rafaeldamasio 3 Quote
Fabio Amaral Posted December 15, 2014 Report Posted December 15, 2014 isso eh bem tranquilo de fazer Mesmo assim sua disposição em ajudar é louvável, parabéns! Eu não estou acreditando! Hudson, muito obrigado! Eu nem sei o que dizer... Vou te mandar mensagem inbox, pelo menos um vinho ou alguma coisa eu quero te retribuir. Gente, que coisa legal. Que atitude bacana! Tô mesmo sem palavras... :') Boa, realmente é merecido! Quote
Hudson Schumaker Posted December 16, 2014 Report Posted December 16, 2014 Olá, Agradeço a todos ;-) Att, HS Fabio Amaral 1 Quote
Seceu Posted January 5, 2015 Report Posted January 5, 2015 Adoro quando sou surpreendido pela generosidade anônima. Quote
rafaeldamasio Posted January 6, 2015 Report Posted January 6, 2015 Parabéns pela atitude e boa vontade.!!! Quote
Hudson Schumaker Posted June 17, 2015 Report Posted June 17, 2015 Adoro quando sou surpreendido pela generosidade anônima. Obrigado. Parabéns pela atitude e boa vontade.!!! Obrigado! Quote
Recommended Posts