Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcos rs

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Conquistas de marcos rs

  1. Eu não estou acreditando! Hudson, muito obrigado! Eu nem sei o que dizer... Vou te mandar mensagem inbox, pelo menos um vinho ou alguma coisa eu quero te retribuir. Gente, que coisa legal. Que atitude bacana! Tô mesmo sem palavras... :')
  2. Olá. Preciso de um app/script simples, para gerar uma estrutura de pastas no Mac a partir de um .txt - conforme exemplo abaixo: -> arquivo.txt Abacate Banana Caqui Damasco -> pastas geradas Abacate A B Banana A B Caqui A B Damasco A B Só. Perco muito tempo criando estrutura de diretórios diariamente, e gostaria de pagar para que alguém pudesse me fazer um app ou script que me ajudasse com isso. Alguém?
  3. Colegas, gostaria de compartilhar com vocês minha péssima experiência recente com o Unobanco. http://marcosrs.com/?p=403 Um trecho: O motivo que me fez ter pressa em sair do Unibanco foi o “novo site feito para iPhone”. Até semana passada nunca tive problemas para resolver qualquer coisa de banco via iPhone. Afinal, o Safari é um browser decente e o site do Unibanco sempre se comportou de maneira correta. Até então. Porque para aproveitar o hype do iPhone no Brasil e não ficar para trás em relação à concorrência, eis que o Unibanco também resolveu lançar sua versão de internet banking exclusiva para o smartphone da Apple. Coisa dos homi de marketing, provavelmente. Só que lançaram um serviço incompleto.
  4. Bruno, sobre sua resposta lá no blog, dizendo querer “saber do mundo Apple”, você tem ciência de que são revistas antigas, né? Se ainda assim quiser ficar com as elas, me passe seu endereço por email que eu despacho na segunda-feira. Abraço e boa diversão!
  5. Estou doando uma coleção (incompleta) de revistas Macmania. Tenha um pedaço da história do Mac no Brasil em suas mãos. Mais detalhes em: http://marcosrs.com/?p=356 Abraço.
  6. Você não precisa de acesso à internet para usar o iChat via Bonjour. Manda bala. Outra opção é o Apple Remote Desktop, mas esse não é de graça.
  7. Obrigado! Deixa eu aproveitar e preparar o plano B: e se for para pagar por um shareware, quais são os apps com melhores custo/benefício?
  8. Galera, que editor de HTML freeware decente pra Mac vocês indicam? É pra fazer layout apenas, então tem que ser fácil de mexer (quem vai usar não é desenvolvedor) e oferecer um mínimo de ferramentas para que seja possível montar a "cara" do site o mais aproximada possível. Agradeço.
  9. Só um toque, para que vocês providenciem o ajuste. O título do email que é enviado aos novos membros do fórum vem da seguinte forma: Não foi especificado o assunto do e-mail. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...