Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com som no OS X


dnbrasil

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou com o seguinte problema, a ponta de um cabo P2 meu soltou dentro da entrada de fones de ouvido (ja fiz de tudo para tirar e até hoje nada), mas o problema está que OS X eu fico sem som e o botao de volume fica como se não estivesse funcionado, porém quando entro pelo Windows 7 o som funciona normalmente, quando o PC liga e faz o barulho da apple o som sai normalmente.

 

Tem alguma forma de fazer o OS X ignorar essa entrada de audio "estragada" ? algum modo de desabilitar ela, sei la.

 

Desde já agradeço.

post-0-0-14219000-1418236043_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente não faço idéia de como te ajudar de forma precisa, pensei te indicar o seguinte, coloque um pouco de super bonder na ponta quebrada e encaixar, secar e puxar... Super bonder, Araldite ou Durepox, mas veja bem... use pouco para que quando vc encaixar a peça (caso opte por esta dica) os produtos não espalharem e grudarem na carcaça do lateral, use bem pouco, puxe com cuidado e faça este procedimento por sua conta e risco.

 

Espero de alguma forma ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente não faço idéia de como te ajudar de forma precisa, pensei te indicar o seguinte, coloque um pouco de super bonder na ponta quebrada e encaixar, secar e puxar... Super bonder, Araldite ou Durepox, mas veja bem... use pouco para que quando vc encaixar a peça (caso opte por esta dica) os produtos não espalharem e grudarem na carcaça do lateral, use bem pouco, puxe com cuidado e faça este procedimento por sua conta e risco.

 

Espero de alguma forma ter ajudado.

 

Fabio, pior que eu ja fiz isso cara, não sai por nada nesse mundo, na verdade eu nem quero mais tentar tirar, so queria que o som saísse no OS X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...