Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roubo de Senha do MacbookPro 15 retina


Emerson Ricardo

Posts Recomendados

Bom dia Queridos,

 

Vou bem direto ao meu acontecimento fora do comum, fui dormir e nāo animei colocar o macbook para carregar, atéaii tudo bem.... ZZzzzz, acordei coloquei no carregador e fui tomar um café rsrs, quando voltei e liguei o Book veio a tela normal inicial porem ao lado esquerdo do campo onde tenho que digitar minha senha tinha um modelo de fleg vermelho, igual o salvar link no pocket, achei estranho por nunca ver alguma coisa assim mas fui a diante inicindo minhas atividas de uma forma normal digitei minha senha.....É Digitei minha senha ;( outra novidade veio em seguida a tela pisca e volta a tela original pedindo a senha de novo, mas agora sem o flag vermelho, coincidência ou nāo fui atualizar os aplicativos na app store quando recebi a informaçāo de problema com meu iD, pensei falta de crédito no cartāo normal sou brasileiro inicio de mês pagamento em aberto, mas quando fui direcionado para redefinir minha senha voltei a pensar na primeira dela quando fui entrar no bookPro, era um virus? fui roubado? fui hakeado? ou é uma forma normal da apple pedir para atualizar sua senha? bom fui lá modificar entāo minha senha, depois já com a nova senha veio o icloud pedindo a nova senha para as minhas contas de facetime, mensagem, conta do e-mail etc.. bom se alguém já acordou assim ou fez alguma coisa igual por favor trocar uma ideia do caso....É normal? obrigado, bom dia grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha, se você ativou a função de permitir mudar a senha do computador com a conta do iCloud pode ser que a Apple tenha bloqueado a sua conta (e avisou isso na tela de login do seu computador) por causa de alguma tentativa de acesso ao seu iCloud. Mas tudo isso é divagação. O melhor a fazer é entrar em contato com o suporte telefônico da Apple, contar o que aconteceu e solicitar explicações. Depois compartilhe conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...