Postado 5 de agosto de 200718 anos comment_683 Olá, acabei de comprar um MacBook Pro, porém estou aguardando recebe-lo, como sou neofito em mac's pergunto: Eu comprei na França pois prefiro em françês, para comprar o iWorks '06 em francês, posso compra-lo aqui (no brasil), ou seja ele é multilingue, ou preciso comprá-lo em versão específica em francês? Agradeço a todos. Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_980 Bem, o iwork apesar de ser totalmente integrado ao sistema, ter uma interface limpa e recursos bons, é incompleto, já que o office tem o excell. O neooffice tem o calc. E por enquanto o iwork não tem nenhum. O iwork 08 terá? Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_992 veja as demos do site e tire suas proprias conclusões não sei se ele é tão completo qto o excel mas nas funções que ele exerce que são as que a maioria usa, ele da um banho no excel Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_993 Fred, mudando de assunto... Já te falaram que usar o mac como tocador de mp3 no carro pode danificá-lo? Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_995 O iWork '08 já foi lançado e o Numbers também, ele não será, ele é. Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_996 Fred, mudando de assunto...Já te falaram que usar o mac como tocador de mp3 no carro pode danificá-lo? Diego, quando mudar de assunto, por favor, crie um novo tópico. Respondendo rapidamente, não creio que seja tão fácil danificar uma máquina só por isso, mas não recomenda-se usar nenhum laptop se ele estiver sacudindo demais. Denunciar
Postado 31 de agosto de 200718 anos comment_998 olha qq computador num carro pode ser danificado pois o HD é muito sensível a vibrações, não é questão de ser mac ou não Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.