Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pareamento Bluetooth - iPhone 6 e Macbook Air

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou tendo problemas para parear o iPhone 6 com o Macbook Air (early 2014). Na realidade, não estou conseguindo fazer o pareamento.

O Macbook Air "enxerga" o iPhone (mas no iPhone não acontece o mesmo) mas ao final não consigo conectar um ao outro.

Estou usando o Yosemite 10.10.1 e o iOS 8.1.1. 

Se alguém teve o mesmo problema ou souber como resolver, agradeço a ajuda.

Em anexo coloquei os prints da tela do iPhone.

post-80938-0-80759000-1416701119_thumb.j

post-80938-0-56696700-1416701122_thumb.j

• Respostas 17
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Estou enfrentando esse mesmo problema entre o meu iPhone 4 e meu MacBook Pro MID 2012. Chega a parear mas logo em seguida desconecta. Ainda não encontrei uma solução...  :(

Postado
  • Autor

Tá foda... Depois vou até testar como está isso no iPad e no iPod. Lembro que no Mavericks funcionava tranquilo.

Não é uma coisa que me faça tanta falta, mas incomoda saber que não funciona... rs

Postado
  • Autor

Atualização: iPad Mini e iPod Touch também não pareiam com o Macbook, mas o Macbook encontra todos os gadgets. Já os gadgets não se acham de jeito nenhum, não aparece nenhum na lista. kkkkkkkk

Postado

Aqui consigo parear perfeitamente o meu mouse e meu fone, mas o iPhone 4 não funfa de jeito nenhum.

Postado

Se não me engano o iPhone só se conecta com fones e afins

Note não vai funcionar porque ele não deixa fazer transferência.

Postado

Se não me engano o iPhone só se conecta com fones e afins

Note não vai funcionar porque ele não deixa fazer transferência.

De onde tirou isso, amigo?

Claro que é possível transferir arquivos (como foto por exemplo) do iPhone para o MAC via bluetooth. Nesta versão específica do MAC OS X (Yosemite) é que está sendo complicado.  :)

Postado

Realmente esquisito esse problema do Bluetooth. Aqui em casa o iPhone 5S da minha irmã, o meu 5C e o 4 do meu pai funcionaram normalmente.

• 4 semanas depois...
Postado

Meu Macbook Pro mid-2010 X Iphone 6 não está funcionando também. Nem o Airdrop.

Postado

Eu instalei a versão beta pública do Yosemite 10.10.2 e os problemas com pareamento do Bluetooth sumiram !!!

Apesar de não gostar de betas tive que arriscar...

Eu não tive problemas até agora: https://appleseed.apple.com/sp/betaprogram/

Editado por Willy

Postado

Além do AirDrop, transferências de arquivos entre iOS (sem Jailbreak) e Mac OS X por Bluetooth nunca foram possíveis.  

Editado por Eduardo Morgão

Postado

Não consigo fazer o Airdrop funcionar entre o Macbook pro 2010 e o iphone 6.

• 4 semanas depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema aqui. Ao tentar emparelhar o MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2012, OS X Yosemite 10.10.1) com o iPhone (6, IOS 8.1.2) os dois dispositivos se enxergam mas não emparelha. Ao mandar emparelhar aparece a mensagem no iPhone informando dispositivo não suportado.

Postado

Não mudando o foco do tópico mas só pra registrar, hoje pela primeira vez na vida tive problema similar com o meu mac e o magic mouse, pareava e caia a conexão, quando não caia de imediato ele não funcionava ai desativei o BT, tirei a bateria do Magic Mouse, reiniciei o Mac e voltou a funcionar normalmente.

Isto só me leva a crer que o pessoal esta tendo muito trabalho para acertar as conexão Wifi e BT no Yosemite o bom é que já estão trabalhando nas correções.

• 2 semanas depois...
Postado

Só para constar, o meu está com o mesmo problema dos colegas, dizendo que está fora de alcance.

MBA early 2014 / IPhone 4s

Postado

o meu iPhone 6 da assinatura - iOS 8.1.3 -  também não pareia com o bluetooth do carro - C3; com a versão 8.1.1 rolava normalmente.

Postado

Meu Macbook Pro mid-2010 X Iphone 6 não está funcionando também. Nem o Airdrop.

Ricardo airdrop entre Mac e Iphone somente com Macs a partir de 2012 com bluetooth 4.0, seu mac 2010 não é compatível nem airdrop nem a continuidade.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.