Postado 27 de novembro de 201411 anos comment_1026230 Rapaz, você vai ter que sniffar a rede para ver quais os protocolos e portas que o Mac usa para tentar se conectar à Mac App Store e usar esses dados para liberar o acesso no Firewall da sua empresa. É a única forma que eu vejo de resolver esse problema. Denunciar
Postado 5 de junho de 20179 anos comment_1148617 Alguém tem uma licença do ClearMyMac que possa me passar? Denunciar
Postado 28 de janeiro de 20188 anos comment_1173644 Em 11/12/2014 at 14:02, Julio Bueno disse: Galera, fui instalar o OS X do zero, mas infelizmente acontece um erro que nunca havia visto antes, não sei se na pressa fiz coisa errada, acredito que sim, mas agora aparece esta tela "Este item esta temporariamente indisponivel. Tente novamente mais tarde", alem do mais que não possuo nenhum DVD com o OS X Estou tentando instalar o OS X Mavericks Caros amigos. Segue os passos para instaIar seu Os X sem erros. 1 - Efetue normaImente a instaIaçao via pendrive. 2 - Quando chegar na teIa OS X, va no menu superior e cIick em utiIitaros. 3 - depois terminaI. 4 - Digite o codigo a seguir. DATE 040309062013. 5 - Digite return. 6 - Encerre o terminaI. Pronto. Pode InstaIar e sejam feIizes. Denunciar
Postado 26 de junho de 20197 anos comment_1220986 Tivemos o mesmo problema no nosso MasBook Pro com OS X Mavericks. A Solução foi inicializar com o Option + Command + R Ele entrou na recuperação online e baixou pela internet a instalação Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.