Postado 4 de março de 200917 anos comment_63726 Apos a compra do Macbook nao consegui mais acessar o net bank do meu banco. Em consulta telefonica fui informado de que eles nao haviam homologado o Mac portanto nao poderiam ajudar. Alguem sabe o que preciso mudar na configuracao para poder acessar o site normalmente? Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos comment_63756 Qual banco? Qual navegador está usando? Qual o seu sistema? Se não der detalhes, fica difícil ajudar. O Banco do Brasil e Bradesco funcionam normalmente no Safari e o Banco Real funciona no Firefox. Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos Autor comment_63779 Qual banco? Qual navegador está usando? Qual o seu sistema? Se não der detalhes, fica difícil ajudar.O Banco do Brasil e Bradesco funcionam normalmente no Safari e o Banco Real funciona no Firefox. lindomar, o Banco e o Real, tenho que abaixar o firefox?. O sistema eh o do proprio macbook Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos Autor comment_63780 Lindomar, segue detalhes, Mac OS X versao 10.5.6, processador 2 Ghz intel core Duo, memoria 2 GB 1067 Mhz DDR3 Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos comment_63793 Bixo, vc tem que validar o MAC (Media Access Control), endereçamento físico da sua placa de rede ou airport =) Airport ID dentro de Preferencias do Sistema > Rede > Airport > Avançado ID Da Ethernet dentro de Preferencias do Sistema > Rede > Ethernet > Aba Ethernet. Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos comment_63799 É esse cara que voce tem que registrar no banco. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.