Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização da garantia Apple sem nota


Posts Recomendados

Olá a todos, tudo bom? Meu iPhone 5C caiu de uns 50 centimetros no tapete do quarto e não sofreu nenhum arranhão, porém apagou a tela, acendeu novamente e está travado na tela da maça com um monte de erros de NAND. Já tentei restaurá-lo e nada do PC reconhecer. Fisicamente, o aparelho está intacto. O bom é que ele está na garantia, porém não possuo a nota fiscal e como nunca usei a garantia da Apple, gostaria de saber quais os procedimentos? Como eles saberão que o celular é meu sem nota? Será que tem como saberem que foi por causa de queda? O aparelho estava com jailbreak e como não estou conseguindo restaurá-lo, será que tem como descobrirem? Lembrando que ele é nacional, homologado pela Anatel.

WP_20141104_001.jpg

Editado por abm1980
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Geralmente, quando você compra (pode ser pela Apple ou de Parceiros) fica um registro do aparelho no momento da ativação na sua conta da Apple ID ou se for comprado pelo proprio site da Apple já vinculado automaticamente.

 

Para verificar se este está vinculado e a garantia do mesmo acesse:

 

https://supportprofile.apple.com/

 

 

E não necessita de NF, somente em casos duvidosos de solicitração de garantia/serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a descobrirem se tem jailbreak, eles sabem sim, até por quê você não conseguiu tirá-lo.

Agora, para verificar se está na garantia você vai precisar do número de série do aparelho, se você não tem a nota, caixa, o aparelho não é reconhecido pelo pc e não dá para ligar acho que vai ser difícil.

Se não me engano só até o 4S que tinha na bandeja do SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje a uma autorizada da Apple aqui no DF (CTIS) e deu tudo certo! Cheguei lá, o "técnico" fez alguns testes e viu que realmente o aparelho estava com defeito. Como está na garantia ainda, vou receber outro daqui a dez dias. Não me cobraram nota e foram super educados. Nota 10 para o atendimento deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...