abm1980 Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 (editado) Olá a todos, tudo bom? Meu iPhone 5C caiu de uns 50 centimetros no tapete do quarto e não sofreu nenhum arranhão, porém apagou a tela, acendeu novamente e está travado na tela da maça com um monte de erros de NAND. Já tentei restaurá-lo e nada do PC reconhecer. Fisicamente, o aparelho está intacto. O bom é que ele está na garantia, porém não possuo a nota fiscal e como nunca usei a garantia da Apple, gostaria de saber quais os procedimentos? Como eles saberão que o celular é meu sem nota? Será que tem como saberem que foi por causa de queda? O aparelho estava com jailbreak e como não estou conseguindo restaurá-lo, será que tem como descobrirem? Lembrando que ele é nacional, homologado pela Anatel. Editado 4 de novembro de 2014 por abm1980 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanErick Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Geralmente, quando você compra (pode ser pela Apple ou de Parceiros) fica um registro do aparelho no momento da ativação na sua conta da Apple ID ou se for comprado pelo proprio site da Apple já vinculado automaticamente. Para verificar se este está vinculado e a garantia do mesmo acesse: https://supportprofile.apple.com/ E não necessita de NF, somente em casos duvidosos de solicitração de garantia/serviços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMTR Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Com relação a descobrirem se tem jailbreak, eles sabem sim, até por quê você não conseguiu tirá-lo. Agora, para verificar se está na garantia você vai precisar do número de série do aparelho, se você não tem a nota, caixa, o aparelho não é reconhecido pelo pc e não dá para ligar acho que vai ser difícil. Se não me engano só até o 4S que tinha na bandeja do SIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abm1980 Postado 4 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Fui hoje a uma autorizada da Apple aqui no DF (CTIS) e deu tudo certo! Cheguei lá, o "técnico" fez alguns testes e viu que realmente o aparelho estava com defeito. Como está na garantia ainda, vou receber outro daqui a dez dias. Não me cobraram nota e foram super educados. Nota 10 para o atendimento deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.