Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPad mini retina com manchas ao pressionar, é normal?


Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Verificando o vidro, parece muito fino, e ao apertar com um pouco mais de força ele encosta no LCD, no iPad 2 eu nunca percebi isso, no meu 5s testei e o vidro mesmo pressionado não afunda em encontro ao lcd. Comprei ontem na loja da Apple no Rio de Janeiro, alguém poderia testar e ver se acontece? Se for defeito vou voltar e devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denison, também tenho um ipad mini retina e fiz o teste. Ao simples toque do dedo nada acontece, mas quando aplico um pouco mais de presão, a mancha aparece. Mas a pressão usada para provocar a mancha não é a que vc usa no dia-a-dia para usar o ipad. A não ser que a mancha no seu ipad esteja aparecendo ao simples toque do dedo, acho que isso não é um problema que levaria à troca do produto, pois, como já disse, é necessário o leve toque do dedo para utilizar o ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro obrigado por testar, realmente a pressão para aparecer é maior Do que em um uso normal, percebi isso deixando meu filho de 2 anos brincando com ele, ai fiz o teste e perguntei alquimia no fórum, achei que fosse defeito, gosto muito dos produtos da Apple, antes quando tinha o iPad 2 ele não apresentava isso, parece que o vidro do iPad 2 e mais duro, optei pelo mini devido ao tamanho e ter a mesma configuração do air, mais parece que a Apple economizou nesse vidro, será que no iPad Air é assim?

Alguém que tenha o iPad Air poderia fazer o teste?

Editado por Denison Ottone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...